quarta-feira, 29 de junho de 2011

Vou de Marisa 9

Essas foram nossas dúvidas enviadas à consultora de moda do @voudemarisa na quarta-feira passada, dia 22/06. Hoje tem mais, a consultora esclarece as dúvidas no Twitter todas as quartas-feiras, às 15h!

Meia-calça cinza

@dilemasdbatom Olá! O q usar com uma meia cinza clara? Tentei usar com saia bandage preta + sapato preto mas meu marido falou q fiquei baixinha!

@voudemarisa Que tal testar com uma meia preta? Desta forma a silhueta fica mais alongada.

@dilemasdbatom Mas como usar a meia cinza clara? (não tenho sapato cinza...)

@voudemarisa Salto alto preto é a minha combinação preferida para a meia calça cinza. Claro que depende do look criado ;)

@dilemasdbatom Vestido cinza + meia calça cinza + sapato preto; short jeans + meia calça cinza + sapatilha preta... ficam bons?
@voudemarisa Os dois looks ficam ótimos. Capriche nos acessórios ;)

@dilemasdbatom Certo! Brigada!! =)

@voudemarisa Imagina, qualquer coisa, já sabe: estou por aqui ;)
Comentários: Comprei essa tal meia cinza no catálogo da Avon e ele me enganou direitinho! No catálogo parecia cinza chumbo mas, na verdade, é cinza claro! Enfim... a cor me lembra coisas antigas, tipo àquelas calças de lã canelada que eram usadas embaixo de outras roupas. Então, tô com um pouco de dificuldade em fazer combinações. Eis que achei um monte de combinações aqui! Pena que não tenho 1/3 das roupas e acessórios né?! hahahaha


Camisa com nó nas pontas

@dilemasdbatom Já vi uns looks com as pontas das camisas com um nó. Tem comprimento máx. e mín. pra usar assim??

@voudemarisa Não tem, mas lembre-se de não deixar a barriga de fora.

@dilemasdbatom Mas é camisão! Pretendo usar com bermuda e uma regatinha por baixo (a barriga não vai aparecer! rs)...

@voudemarisa Fica bem legal ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!