quinta-feira, 2 de junho de 2011

Era uma vez... uma pessoa q já foi muito ciumenta...

Tive um namorado q era muito, muito, muito ciumento, possessivo, autoritário (pq será q eu fiquei 9 anos com ele???  Pq eu era uma idiota kkkk, por falta de opção kkkk pq eu gostava um pouco dele, né).

Ele saía com os amigos, “esquecia” de me ligar, sumia do mapa...  mas eu não podia fazer nada q ele já ficava nervoso, falava alto, ficava vermelho (às vezes, eu tinha até medo dele!), uma vez ele falou: “eu sei que não sou seu dono ainda”... Como assim AINDA??? DONO??? O cara era louco! Aí percebi q EU permitia aquilo, eu queria ser a melhor namorada do mundo, sempre concordava com tudo, não falava o q eu sentia, não fazia valer minha opinião! Resultado: stress, frustração e muito tempo perdido.

Uma vez, li numa revista feminina (não lembro qual, faz muuuuito tempo), q ciúme é contagioso, se seu namorado tem, vc tbém vai ter, mas q confiança tbém contagiava! Então eu queria confiar nele, pra q ele tbém confiasse em mim! Mas não deu certo, o q aconteceu foi q o ciúme dele passou pra mim e, chegou uma hora q não dava mais, então nos separamos.

Cheguei a pensar q era doença, meu ciúme me fazia tão mal, mas tão mal, q eu tinha dores de cabeça, de estômago, tinha raiva de muitas coisas, chorava horrores... não queria mais ficar daquele jeito, se fosse pra sentir aquilo de novo, era melhor ficar sozinha! Mas, o tempo cura tudo =D e com o tempo, tudo se ajeita =D


Hoje, em algumas situações, eu nem me reconheço mais! Meu marido é tão tranquilo q passou esse sossego dele pra mim! Durante o namoro, morávamos em cidades diferentes, pq eu tava estudando. No começo, fiquei insegura, pq ficava imaginando q a “doença” poderia voltar, mas foi tão diferente, nos quase cinco anos q estamos juntos, eu nunca (nunca mesmo!) tive algum “chilique” por causa de ciúme! Foi uma evolução na minha vida, a paz invadiu o meu coração =D

Concordo q um pouco de ciúme dá uma apimentada na relação, mas eu dispenso, não gosto muito de pimenta =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!