segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mulher no volante, perigo constante???

Esse ditado é muito famoso e todo mundo conhece né! Sei lá, mas acho que todo ditado popular tem "Q" de verdade e esse não foge à regra.

Fonte: Freakks

Nós, mulheres, por diferenças cerebrais, hormonais, sensoriais e, acho que, até culturais, temos certas dificuldades e bloqueios quando o assunto é carro.

No geral, não sou um perigo no trânsito. De vez em quando faço as minhas cagadinhas, mas o meu maior problema é o carro em si! Eu deixo ele sujo, não sei quais manutenções tenho que fazer, que produtos usar (só o óleo que eu troco direitinho), nem calibrar pneu eu sei e detesto qualquer "programa" que tenho que fazer com o querido carrinho.

Mesmo tendo 3 irmãos homens, não fui nem um pouco influenciada pelo gosto por carros e, assim, já soltei várias pérolas...

Capô
Frentista: Moça, quer que olho o óleo e a água?
Eu: Sim (sem tomar nenhuma ação)
Frentista: Precisa abrir o capô...
Eu: Ah! Onde abre?

Combustível
O Rov me liga - detalhe: ele tava fora do Brasil - e eu indo pra faculdade...
Eu: Com um dedinho de combustível dá pra ir e voltar da faculdade??
Rov: Dá...
Eu: Mas é o meu dedinho, não o seu!

Calota
Conversando com meu irmão sobre...
Eu: A calota do Rov é assim e assado...
Meu irmão: Tá loka! Dele é roda!!! Afff... se ele escuta vc falando isso...

Desembaçador
Minha primeira tempestade como motorista... Ligo pro Rov!
Eu: Qual é o símbolo do desembaçador??
Rov: Um quadrado com umas ondas...

Ai, nem tenho vergonha de contar né... hahaha... tô nem aí! Prefiro saber fazer a unha, maquiagem, gostar de roupas, sapatos e acessórios. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!