segunda-feira, 6 de junho de 2011

Esmalte Vinho Charme, Avon

Eu tô proibida (por mim mesma) de comprar esmaltes, maaaaaas a Avon lançou, recentemente, esse Vinho Charme e eu não pude resistir... só mais um pra minha caixinha =D


O esmalte é um charme, mas de vinho ele não tem NADA!!! A cor dele é essa aí q vcs estão vendo: pink!!! Muito pink! Deveria chamar Pink Charme e não Vinho Charme =D


Ele é bem cremoso e quase cobre com uma única camada, mas eu li uma entrevista de uma manicure de uma salão bam bam bam de SP e ela falou q passa três camadas finas de esmalte pra ficar mais bonito e evitar as bolinhas, então eu passei a primeira camada fininha (o máximo q consegui) e depois mais uma. Tres é demais pra mim, como já diz o ditado =D (tenho preguiça).

Percebi q as camadas não ficaram beeeeem finas pq apareceram algumas bolinhas, poucas (nem dá pra ver na foto), mas no frio q fazia ontem, não deveria aparecer nenhuma!!! Aí não sei se o problema é o esmalte ou a manicure habilidosa q vos fala... Conheço pessoas q não “se dão bem” com os esmaltes da Avon...


Mas, o mais importante é q eu gostei da cor, mesmo não sendo vinho q eu esperava (além do nome, a foto no folheto da Avon tb engana! Mas agora chega de falar disso hehe), achei q a cor ficou bonita na minha mão!


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito fofinho! Eu tenho também! Infelizmente eu comprei achando que era 'aquele' vinho maravilhoso. Mas não veio como queria e no folheto engana mesmo!

    Mas gente...Que cor linda! Diferente das que eu tenho na minha caixinha! Uma fofura! Eu me dou bem com os esmaltes da Avon. Eu passei 2 mãos e ficou ótimo! Antigamente eles eram mais ralinhos e tinha que passar umas 3 mãos. Por isso evitava de comprar Avon.

    Mas cada ano que passa, a Avon está se superando e tornando-se cada vez melhor!

    Amei seu Blog, uma fofura e você é toda delicadinha! Uma fofa também! Beijinhos'

    [excluí porque tinha uns erros gramaticais rsrs..]

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!