quarta-feira, 8 de junho de 2011

Vou de Marisa 6

Essas foram nossas dúvidas enviadas à consultora de moda da @voudemarisa na quarta-feira passada, dia 01/06. Hoje tem mais, a consultora esclarece as dúvidas no Twitter todas as quartas-feiras, às 15h!

@dilemasdebatom Olá! Na onda das maxi-saias, como aproveitar um vestido longo preto agora no inverno? Assim: http://migre.me/4HdYO

@voudemarisa Oi meninas. Tentem usar o vestido com um casaquinho de pelúcia ou um blazer com algum detalhe especial (como um bordado)!

@dilemasdebatom Mas Sobreposições com camisas e camisetas tb vale né? =)

@voudemarisa Com camiseta é um pouco complicado, mas você pode usar a camisa como casaco. O maxi dress tb fica ótimo com cardigã!

Comentários: Provavelmente eu não me expressei direito qdo disse camiseta, na verdade, queria dizer camisetas baby-look. Na minha visualização fica bom e, teimosa insistente que sou, criei meu próprio look. Pq: 1) não tenho as peças sugeridas e 2) meu lance aqui e agora é, aproveitar, reutilizar, reciclar! rsrs

Vamos ao look: vestido longo preto + camiseta baby-look cinza + cardigã cinza escuro + sapatilha preta + bracelete + maxi anel + bolsinha + brincos de argola. Eu, particularmente, gostei bastante. O único porém, mas que eu não me importo muito, é a somatória do vestido + camisetinha amassar o peito (já tenho pouco né!).


@dilemasdebatom Tb tenho um vestido floral em camadas e tava pensando em usá-lo com meia-calça + jaqueta...

@voudemarisa Se o seu vestido for de cor clara, ele combina com jaqueta jeans. Se o fundo do vestido for preto, a meia escura fica boa! Se o fundo do vestido é marrom, funciona com meia-calça marrom. Teste uma bota montaria no lugar da sapatilha.

Comentários: Se eu tivesse uma jaqueta jeans claro, com certeza usaria mas, só tenho jeans escurão, é praticamente preta. Estávamos com problema no twitter e, até montar os looks, eu não tinha visto os tweets respondidos, então... posso ter pecado na composição segundo às "regras da moda". =/

Vamos ao look: vestido em camadas floral + jaqueta verde militar (combina com as folhas do vestido!) + meia-calça marrom + cinto marrom + sapatilha marrom + bolsa + corrente com pingente de pérola + brincos de pérola



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!