terça-feira, 3 de maio de 2011

Vou de Marisa 2

A loja Marisa promove todas às quartas, das 15h às 16h, no twitter um espaço (#voudemarisa) onde podemos enviar dúvidas para uma consultora de moda.

Na quarta-feira, 27/04, tiramos dúvidas de moda e, claro, vamos compartilhar com vcs. Como já diziam nossos professores, a dúvida de um pode ser a dúvida do outro! =)

CAMISETAS DE BANDAS DE ROCK



Comprei essa, mas modelo baby-look

@voudemarisa #voudemarisa Dá pra ter estilo (e não ser brega!) num look que inclui uma baby-look de banda de rock?

@dilemasdebatom Oi! A camiseta de banda de rock está super em alta. Mas o modelo baby look deu lugar aos modelos mais soltos e compridos.

@dilemasdebatom Use a camiseta rock com skinny jeans, calça de couro (fake) ou legging e botas ou sandálias pesadas nos pés.

Comentários: Como alguma de vcs já devem saber eu, Palita, curto muito rock'n'roll! E ontem eu comprei umas camisetas de rock pro Rov e pra mim. E olha o que ele me falou: "Ah, vc não tem mais idade pra usar camiseta com a banda estampada!" Dá pra acreditar??
Qdo a camiseta chegar, monto o look e posto aqui tá!


DOURADO X PRATEADO
@voudemarisa #voudemarisa Olá! Qdo optamos por um acessório dourado (um brinco, por ex.), os outros acessórios devem ser dourados tb?

@dilemasdebatom Não necessariamente. Hoje a moda permite que você misture. Mas fica mais bacana quando a mistura é pensada e proposital.

Ouro e prata, não importa quem vem primeiro, pode misturar que fica lindo! http://plixi.com/p/96485647

Viram a fotinho com as pulseiras douradas e prateadas juntas? Se estiverem com dúvidas, me avisem ;) 
(via DM; suuuper simpática né?!)

@voudemarisa Vi sim! A minha maior dúvida na verdade é: tenho q combinar a biju com a "ferragem" dos cintos bolsas, relógios? Tkss, Palita

@dilemasdebatom Não, não precisa não. Não se preocupe e use as suas bijoux tranquila! :)

Fonte: Eu quero 1


Comentários: Ainda não sou usuária assídua de acessórios dourados... Confesso que eu achava que tinha que combinar... nada como perguntar pra quem entende né gente?
Pesquisando, achei esse post do blog Futilish. Mto legal!


BOTA DE CANO LONGO

@voudemarisa #voudemarisa Minha panturrilha é gde e eu gostaria de usar uma bota de cano logo, tem alguma dica em especial pra esse caso?

@dilemasdebatom Claro! Existem modelos de botas de couro com elástico na lateral ou atrás. Pode procurar que dá super certo.


Modelo da Yves Saint Laurent, por APENAS R$ 1.980,00!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!