segunda-feira, 30 de maio de 2011

Esmalte Doce Loucura, Colorama

Da coleção Espelho, espelho meu, eu só comprei dois esmaltes: o Desfecho, q já usei há umas semanas, e esse Doce Loucura q usei no finds pra acabar logo com os esmaltes novos (e depois comprar mais!).

Fiquei enrolando pra passar esse rosinha pq eu comprei por impulso: coleção nova, um vidrinho charmoso com cara de chique... cheguei em casa e não gostei mais dele, a "cara de chique" virou "cara de vó" =D Mas como tô me obrigando a usar tudo q comprei, vamos a ele!


O esmalte não é feio (eu é q tô uma chata), é um rosinha quase bebê, com um pouco de lilás, bem cremoso. Como eu não sou a melhor manicure do mundo, pra não manchar, passei uma camada de cobertura fosca sobre a base e aí passei uma camada do Doce Loucura. Cobriu bem, sem manchar, mas ficou fosco kkkk

Só eu mesmo, quis me poupar das duas camadas de esmalte, acabei passando base + base fosca + esmalte + top coat... ficou bom, depois de taaaanto trabalho ainda bem q ficou bom, né?!?


Mas vou confessar, não gostei da cor... olho pra minha mão e acho q tá parecendo a mão da minha avó (tadinha da minha avó, nem usa esmalte kkk), acho q não vou ficar com ele até o fim de semana...

Um comentário:

Deixe o seu comentário!