segunda-feira, 16 de maio de 2011

Nivea Lotion Express, hidratação prolongada

Essa amostrinha veio na revista Cláudia de uma amiga (obrigada, Pri!!!). Ela disse q nem usa as coisas q vem nas revistas, aí me deu pq sabe q eu adooooooro cosméticos e novidades!!! 


Eu tinha visto esse novo hidratante na TV, fiquei prestando atenção pq acho os produtos da Nivea muito bons e já fiquei com vontade de experimentar, #aloka dos hidratantes ataca novamente =D

Promete absorção instantânea e hidratação prolongada e cumpre! Achei ótimo, delicioso, maravilhoso, é um creme leve, não chega a ser loção. A pele absorve muito rápido mesmo (ótimo pro inverno, qdo não dá coragem de ficar um tempão passando hidrantante no corpo) e a hidratação é muito boa, a pela fica bem macia até o dia seguinte!


Tem um único "porém", q pode ser problema pra algumas pessoas ou qualidade pra outras: o cheiro é tão suave, mas tão suave q é praticamente imperceptível. Eu não gosto de cheiros muito fortes, mas pra mim, esse Nivea poderia ter um pouco mais. Mesmo assim, adorei e recomendo!!!

Um comentário:

  1. Sério ? Achou o cheiro suave ? Também usei a amostra da minha revista e ganhei um super elogio, que estava cheirosa, e na manhã seguinte na cademia, não tomei banho para ir, só depois é claro, rsrs,quando comecei a suar o cheiro subiu. Achei uma delícia mesmo, até comentei que parecia um perfume.Também sou louca por cremes, completamente viciada.E infelizmente tenho ido as lojas e ainda não chegou aqui.
    um abraço

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!