quarta-feira, 18 de maio de 2011

Até onde vai uma viciada em esmaltes?!?

Oi, meu nome é PIT (apelidinho de infância, gente!), eu estou há 3 dias sem comprar esmaltes!

Bom, já contei aqui sobre minha fascinação por unhas, esmaltes e afins. Passei de um estado de descaso total para amor incondicional pelas minhas unhas (pouco exagerada a pessoa aqui hehe). Essa mudança foi assim, da água pro vinho, eu não tinha quase nada de manicure, aí comecei a comprar e fui comprando, comprando...

De esmalte, eu só lembro de ter o Renda, da Risqué (tradicionalíssimo) e o Luar, da Impala (outro branquinho, querido até hoje!), devia ter mais um ou dois, q não lembro agora... só isso, verdade! Cabia numa caixinha de 10x15cm, junto com acetona, algodão, base, só as coisas básicas. Mas depois da mudança, em +ou- nove meses, virou um vício, tanto os esmaltes qto produtos para cuidados com as unhas aumentaram muito!

Aqui estão quase todos os produtinhos e esmaltes (tem + uns e outros perdidos espalhados pela casa)

Hj o "arsenal" das unhas tá bem mais equipado com removedores de marcas diferentes, amolecedor de cutículas, óleo de banana, óleo de amêndoas, espátula de aço inox, bases, coberturas extra-brilho, cobertura fosca, quadradinhos de algodão, cremes para mãos, luvas higiênicas para manicure... E a qtde de esmaltes passou de 3 ou 4 pra 49 vidrinhos lindos!!!

Os esmaltes já não cabem na caixinha q comprei =(

Ok, pra quem coleciona, 49 é pouco! Já vi meninas com mais de 500! Mas eu não coleciono, nem tenho essa intenção, eu só gosto de esmaltes e, como existem muuuuuitas opções e novidades, tô sempre comprando um ou outro, é tão baratinho, né?!? Não faço questão dos importados, então o gasto é baixo, o mais caro q comprei foi o flocado da Big Universo por R$ 6,49.

Mas ontem, qdo contei os vidrinhos, vi um pouco de exagero nesse meu gosto, um certo ar de consumismo =D, tem uns q ainda não usei! Decidi q não vou comprar mais nenhum enquanto não usar os q já tenho, +ou- 10 esmaltes. Será q eu consigo?

E vcs, meninas, tb são viciadas em esmaltes? Tem muitos novos ou usados, ou na fila, ou na lista de desejos? ;-)

2 comentários:

  1. Sou viiiciadaaa tenho uns 200 mas to parando de comprar, só os que preciso msm, antes eu tinha 5 KKK

    ResponderExcluir
  2. Oi Caah! Mesmo tendo muitos vidrinhos, tem sempre aqueles q a gente PRECISA comprar, né!!! E essas necessidades só a gente entende kkkkk
    Bjs e obrigada pela visita! PIT

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!