terça-feira, 3 de maio de 2011

Esmalte Cosmopolitan, Colorama


Esse é o primeiro Colorama q eu uso depois do "nascimento" do blog, é até estranho, pq eu sempre gostei da qualidade dos esmaltes Colorama, mas fiquei um tempo sem usar pq, atualmente, existem tantas opções, né (qdo eu era mais novinha - e os esmaltes Colorama tinham vidros quadradinhos - a variedade de marcas era muuuuito menor!).

Agora com esse mundo de marcas e cores, eu fico perdida =D Mas a Colorama tá resistindo bravamente à concorrência acirrada! E com um plus: já faz um tempo q retiraram da formulação dos esmaltes as substâncias q causam alergia a algumas pessoas (e q podem até ser cancerígenas, q são o formaldeído e o tolueno), isso é muito legal pq mostra q estão preocupados com a nossa saúde!


Então, vamos ao esmalte: o Cosmopolitan, lançado no ano passado, faz parte da coleção Urban (linda, por sinal), é um vermelho/vinho bem escuro, acho q a melhor definição pra ele é bordô (mas bordô me parece tão antigo, antiquado, coisa de velho, sei lá...), enfim, é uma cor linda, chique, q combina muito com o outono/inverno. Vejam mais fotos!

  


Usei base niveladora, duas camadas e top coat, foi muito fácil de passar, secou rápido, mas deu um pouco de trabalho pra limpar os cantinhos (cor escura + pessoa sem coordenação = cantinhos difíceis de limpar!).

Adorei a cor e agora quero comprar algum esmalte da nova coleção: Espelho, espelho meu, tem cores lindas, já viram/usaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!