terça-feira, 10 de maio de 2011

Esmalte Desfecho, Colorama


Esmalte da coleção "Espelho, Espelho Meu", Colorama, para o Outono/Inverno 2011. As cores são lindas, olhando pela foto a q mais me chamou a atenção foi Beijo Roubado, mas qdo vi pessoalmente, eu preferi o Desfecho!


A cor é perfeita para o outono/inverno, só é difícil defini-la (e captar nas fotos! Com flash ficou muito clara, sem flash ficou muito escura...) é um cinza escuro com fundo roxo, ou um roxo  acinzentado, não sei bem, só sei q é uma cor linda. Estou montando minha lista Top Five do outono/inverno e o Desfecho é o segundo q entrou (o primeiro foi o Flagra, da Avon).

Nessa foto o fundo roxo quase não apareceu =(
mas ela tá mais fiel q a outra, com flash
Passei duas camadas de base (exagero? é q a superfície das minhas unhas estão irregulares, preciso ver o q é isso!) e duas do Desfecho, fácil de passar e de limpar. As camadas ficaram meio grossas... continuo na minha saga: aprender a esmaltar as unhas como profissional =D

Comprei tém o Doce Loucura, mas qdo passei pra experimentar (só numa unha), não gostei, meio apagadinho... vou tentar passar em todas, ou no pé (acho q ele tem cara de esmalte para os pés!).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!