sexta-feira, 20 de maio de 2011

I love Duty Free Dufry =D

Bom, já falei algumas vezes por aqui q não faço questão de ter cosméticos ou esmaltes importados, maaaaaas se qdo a gente tem uma oportunidade imperdível, tem q aproveitar, afinal imperdível é imperdível, não é??? =D

Mes passado, a irmã de uma amiga veio do Chile passar uns dias aqui. Essa amiga me falou do Free Shop (meu olhos brilharam), falou pra eu olhar no site (tem site! eu nem sabia disso) se eu quisesse algum produto a irmã dela traria pra mim!

Fui "comportada" no meu pedido, pq não posso gastar muito (tenho q comprar minha casa), mas um esmaltinho e um blush não fazem mal a ninguém =D Pedi o esmalte Beige Glamour e o blush Sienne, ambos da Bourjois, produtos q eu nunca compraria aqui, pq são muito caros!

Olha aí o blush chique =D vem com esse pincelzinho rosa redondo (o gde é só figurante)


Infelizmente, não tinha a cor do esmalte q eu escolhi, ela só trouxe o blush, mas tudo bem, eu já fiquei feliz de pagar R$ 27 ($16) num produtinho q por aqui é vendido por uns R$ 70!!!

Então minha dica é essa: se vcs conhecem alguém q tá vindo do exterior (ou q tá indo e logo volta), pesquisem no site http://www.dutyfreedufry.com.br/ e encomendem seus produtinhos, tem muita coisa boa e barata, principalmente nessas épocas de dólar baixo!!! #ficadica ;)

Ps. Vou fazer um post mostrando direito a cor e falando da qualidade do blush (já adianto q é muito bom!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!