terça-feira, 24 de maio de 2011

Compras: mulher x homem

Comprar é um dos verbos mais presentes na vida de nós, mulheres. (tirando o lavar, camelar, limpar, estressar... mas, hoje, isso não vem ao caso) Somando-se ao verbo "comprar"... o verbo "reclamar" vem de brinde! E normalmente quem o "conjuga" são nossos queridos né! Quem nunca ouviu: "Outro vestido?!"; "Pra que tanta bolsa?"; "Mais um esmalte?". É fato.



Ultimamente tenho comprado mais que o habitual, mas ainda não chego aos pés de muitas mulheres. Enquanto orbito no mundo do consumismo "aceitável", não gosto de ouvir muitas reclamações.

Eles não entendem nossas diferenças (comprar, comprar e comprar), nossas prioridades (preciso daquela calça - somos tão enfáticas que dá impressão ser essencial pra existência humana) e nossas satisfações (um simples esmalte pode trazer imensa satisfação). E isso não acontece só com os homens que bancam dondocas não. Eles reclamam mesmo quando o dinheiro nem é deles! #semnoção

Eu acho até um pouco humilhante fazermos nossas comprinhas felizes e contentes e depois termos que esconder as sacolas dos malas queridos! Eu já li e ouvi histórias assim, dá pra acreditar? Sacolas em si nunca escondi, mas já omiti algumas compras sim.

Mas gente, para e pensa: o dinheiro é nosso; eles não gastam na perfumaria, mas gastam em cerveja; quase não compram roupa, mas vão em jogos de futebol; não compram sapatos, bolsas e acessórios, mas tem um computador mega-blaster-plus, normalmente gostam de carrões (sou suuuper feliz com o meu pop!), o rádio do carro tem que ter sei lá o que, e querem o último lançamento do videogame X. São só as prioridades e satisfações que mudam! O dinheiro vai embora do mesmo jeito...

Portanto, reclamões de plantão, parem de reclamar das nossas compras. #prontofalei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!