sexta-feira, 27 de maio de 2011

Marisa Lingerie

Trocando emails com minhas amigas (57 mensagens pra ser beeem exata), fiquei sabendo da existência da loja Marisa Lingerie. Aquela mesma que a gente conhece... "De mulher pra mulher, Marisaaa"

Não fiquei tão empolgada até elas falarem que a loja tem 3 andares (!!!) e, comentando com a minha prima, ainda fiquei sabendo que as coisas são lindas e os preços são bons. Enfim, combinamos de irmos todas juntas conhecer a tal Marisa Lingerie. Super empolgada chamei mais uma amiga.

Das seis que iam, acabamos em três. Sorry girls "furonas", perderam =D ! A loja é bem mais moderninha que as convencionais, realmente têm 3 andares (mas a loja é estreita) e os andares são basicamente divididos em: conjuntinhos e peças avulsas básicas + pijamas descontraídos; conjuntinhos e roupinhas tchan-nã-nãs + pijamas clássicos; meias + peças avulsas para senhoras.










Nossa, adorei!!! As peças são lindas e bem feitas. Na véspera eu já desconfiava que podia dar PT (Perda Total) e realmente dei (abafa o caso!). Mas comprei pra mim e pra minha mamis. Comprei quase que uma peça de cada categoria! =/

Vamos aos preços de algumas peças:
conjuntinhos básicos (estampado): sutiã, R$ 25,99 + calcinha, R$ 11,99
meia-calça rendada: R$ 17,99
pijama longo de malha: R$ 49,99
sutiã básico branco: R$ 19,99
kit com 2 calcinhas: R$ 11,99
Short doll: R$ 45,99







Na loja podemos experimentar tudo (acho que só meia que não né), sutiã, calcinha (qualquer cor), pijamas... e isso pode ser bom e ruim. Bom pq não compramos às cegas e ruim pq a gente vê cada mulherzinha que tem a coragem de provar roupas íntimas sem roupa, sem nada, peladonas! Aaaaahhh... que nojo!!!

No balanço geral, gostei muito das peças que comprei e adorei comprar numa loja só de lingeries pq todo mundo que tá lá vai comprar roupa íntima e raramente têm homens circulando (não gosto de comprar lingerie com homens por perto!).

Marisa Lingerie
Rua Augusta, 2673 - Jardins - São Paulo/SP (estacionamentos caríssimos!)


E só mais uma coisa engraçada: mostrei as peças pro Rov e ele, invejoso que é, tratou de colocar uma (uma!) cueca no nosso carrinho de compras no dia seguinte! huahuahuahua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!