quarta-feira, 11 de maio de 2011

Lápis para sobrancelha, cor universal, Vult Cosmética


Semana passada fui a SP e vi esse lápis na Sumirê da Lapa, por R$ 6,49, TIVE q comprar, né =D 

A cor dele é muito legal, é universal pq serve pra qualquer pessoa e fica natural. Pra mim ficou ótimo! (vou testar na minha irmã, q é beeeeem branquinha, pra comprovar essa tal universalidade...)


Minha sobrancelha ficou boa qdo fiz com linha (depilação egípcia q mostrei neste post), mas o desenho mais "afinado" q a moça fez foi muito difícil de manter, os pelinhos nascem/crescem muito rápido!!! Eu teria q "fazê-las" em intervalos de uns 10 dias, e pra mim, não dá... (não tenho paciência nem dinheiro pra ir tantas vezes à depiladora!)

A solução foi cuidar em casa mesmo. Encontrei vários vídeos interessantes no youtube e fui me orientando por eles, tiro bem pouquinho, só "limpando" a sobrancelha pra não ficar com cara de brava kkkk

Mas fazer essas coisas em casa tem suas desvantagens: não fica lindona e perfeita né, principalmente a minha sobrancelha q tem falhas, vejam:


É aí q entra em cena o super lápis da Vult! =D Com ele eu consigo disfarçar bem as falhinhas e conforme vou passando o lápis os pelinhos mais rebeldes (q não são poucos) ficam mais comportadinhos.


Gostei muito do resultado! Vi q o da Yes Cosmetics tbém é ótimo, mas ele é mais caro... Eu achei esse da Vult perfeito, e vcs?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!