sexta-feira, 20 de maio de 2011

10 coisas que as mulheres não perdoam nos homens

Resolvi fazer esse post depois que li essa matéria. O artigo faz parte de um especial do Dia dos Namorados (é gente, já tá chegando... ideias, ideias??). Além de compartilhar a matéria original, vou fazer o meu comentário de cada item ok?! Lá vai:

1  Esquecer o aniversário: My God, isso é uóóóó né! Sério, apesar do absurdo, acho que é normal. No começo do relacionamento eu fazia chamada oral pro Rov de tempos em tempos perguntando qdo é meu aniversário. No mês anterior já dou pistas pq não sei qual seria a minha reação se algum dia ele realmente esquecer... Mas até meu pai já esqueceu do aniversário do meu irmão, acreditam?

2  Desmarcar um compromisso: Eu queria esganar qdo isso acontecia principalmente se o motivo do cancelamento envolvia os amigos!

3  Não prestar atenção no que ela fala: Isso é de lei principalmente se ele tá fazendo qq outra coisa. Homens não conseguem executar mais de 2 tarefas...

4  Veneração pelo futebol: Posso pular esse item? hahahaha... o Rov é corinthiano roxo então imaginem. Num post "Manias masculinas" escrevi isso: jogo de futebol - para a maioria dos homens, jogo de futebol é sagrado. A gente pode falar, que eles não respondem. A gente pode passar de calcinha, que eles nem notam (mas se passar na frente ainda mandam a gente sair). E qq jogo é motivo pra ficar sentadão em frente à tv: jogo do time, jogo do adversário, jogo da seleção, amistoso, jogo do sub-20 (soube esse ano da existência dessa "catiguria"), jogos do campeonato da Europa etc, etc. Ah, fora os adendos né? Os montes de programas de futebol! Tem um que é comentado só por mulheres. Mas, o engraçado é qdo querem desabafar e não tem nenhum amigo. Sobra pra quem? Pra nós! Ah, pq o técnico é isso, o meio tá vazio, fulano fez isso, a lateral não sei o q, não tem ngm pra armar o jogo... eu fico com aquela cara de entendida e no final pergunto: "Vc acha mesmo que eu entendi?
Ah, meninas que tentam chamar a atenção em barzinhos que esteja passando jogo: não façam isso com fanáticos enquanto a bola tiver rolando, se não quiserem ser xingadas ou coisas do tipo. #ficaadica

5  Falar mal da sogra para os amigos: Ah isso, que eu saiba, nunca aconteceu. O Rov gosta muito da minha mãe!

6  Não reparar (o suficiente nela): Desse "mal" eu não sofro no quesito cabelo, roupas e sapatos. Agora quando se tratam de acessórios, não enxerga quase nada! (quer dizer, só enxerga a quantidade... ele fala que tenho muito! rs)

7  Reclamar enquanto ela dirige: Essa "função" já vem de fábrica. Eles (pai, irmãos, marido, namorado...) seeempre tem uma observaçãozinha pra fazer: "vai pra esquerda", "vai pra direita", "seu banco tá muito pra trás"... Mas eu não deixo barato não, já solto um: "Xiiiu pq quem tá dirigindo sou eu!"

8  Se arrumar demais: Pra mim tá na medida. Só o cabelo que demora um pouquinho! rs

9  Falar da ex: Se for pra falar mal, no problems! Mulher é fogo, nem conhece e adooora fazer a caveira umas das outras! kkkkk... Pra vcs terem ideia, na comemoração dos nossos 2 anos de namoro, estávamos no Terraço Itália, jantando e... falando mal da ex! hahahaha

10 Dormir depois do sexo: Isso já aconteceu algumas vezes, não vou mentir, mas de ambas as partes. Hoje raramente acontece. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!