quarta-feira, 4 de maio de 2011

Loção Lichia e Violeta, Avon Naturals

Mais um capítulo de hidratantes corporais... Eu sei q a hidratação da pele é importante, mas minha relação com os hidratantes é assim: eu gosto muito mais de comprar do q de usar kkk o do rosto eu passo todos os dias, mas do corpo...

Nem eu me entendo, não sei pq gosto tanto de comprar hidratantes, é mais forte q eu! Só q agora, com esse friozinho, minha pele tá ficando toda esbranquiçada e rachadinha, uó kkkk


Então eu resolvi experimentar essa nova loção da Avon Naturals (eu já tenho uma dessa linha q gosto muito), de lichia e violeta, achei diferente, fiquei curiosa.

O cheirinho é beeeeeem suave, na verdade, eu nem sei qual é o cheiro dessa fruta lichia, só comi uma vez na minha vida e nem lembro se ela tem cheiro, então pode estar fiel à frutinha, mas eu não posso opinar sobre isso =D

Bom, o mais importante é a hidratação, q tá escrito q dura 24 horas! Acho q 24 horas é exagero, nem tenho como avaliar se dura tudo isso pq a loção "sai" qdo a gente toma banho né?!? E aí tem q reaplicar... Mas eu passo de manhã e a pele fica bem hidratada até à noite, então pra mim, tá aprovada.

Gostei de ter comprado o frasco de 400ml, sai mais barato e a válvula pump é tudo de bom, adoro! O preço normal é R$ 22, mas na campanha atual tá em promoção (essa palavrinha é a minha preferida: promoção!) por R$ 13,99!!! Quem tb quiser experimentar, a hora é agora =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!