sexta-feira, 27 de maio de 2011

Duo de sombras #1, Vult Cosmética

Andei lendo algumas coisas sobre maquiagem no inverno e vi q as sombras metálicas estarão em alta. A Natura lançou uma linha com alta cintilância, mas quem não quer ou não pode pagar R$ 52 num duo de sombras da Natura, pode "se virar" com sombras mais baratinhas =D

Eu gosto muito dos produtos da Vult, já falei de alguns aqui no blog e, conforme tenho dinheiro posso, vou comprando mais um, mais outro =D Esse duo vem com uma sombra branca, q dá pra usar pra iluminar, e uma dourada. As duas cores tem uma cintilância bem bonita!


Fiquei em dúvida se comprava esse ou o o duo de verdes (o verde tá em alta nesse outono/inverno!), e o q me levou a escolher esse foi uma dica q li num post sobre "como aumentar olhos pequenos" (leia aqui): sombras claras e com brilho dão efeito de olhos maiores! O duo perfeito pros meus olhinhos orientais =D


Ainda não usei as sombras, vou tentar fazer um look legal e postar aqui! Quero ficar com um OLHÃO igual ao da Anne Hathaway (o sonho da japinha aqui), esperem e verão kkkkk

Já ia me esquecendo de falar o preço! Paguei R$ 6,50, muito baratinho, não? Devia ter comprado o verde tbém... ou o azul, cinza, rosa... tem mais cores lindas! Já usaram, meninas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!