terça-feira, 24 de maio de 2011

Filme: Piratas do Caribe 4, navegando em águas misteriosas


Ficha técnica
Título original: Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides
Lançamento: 2011 (EUA)
Direção: Rob Marshall
Atores: Johnny Depp, Penélope Cruz, Geoffrey Rush, Ian McShane.
Duração: 137 min
Gênero: Aventura


Sinopse
O capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) vai até Londres para resgatar Gibbs (Kevin McNally), integrante de sua tripulação no Pérola Negra. Lá ele descobre que alguém está usando seu nome para conseguir marujos em uma viagem rumo à Fonte da Juventude. Sparrow investiga e logo percebe que Angelica (Penélope Cruz), um antigo caso que balançou seu coração, é a responsável pela farsa. Ela é filha do lendário pirata Barba Negra (Ian McShane), que está com os dias contados. Desta forma, Angelica quer encontrar a Fonte da Juventude para que seu pai tenha mais alguns anos de vida. No encalço deles está o capitão Barbossa (Geoffrey Rush), que agora trabalha para o império britânico.


A estreia do filme foi na sexta-feira, dia 20, e eu fui assistir no domingo. Vcs imaginam o tanto de gente q tinha no cinema? Eu não imaginava, até comprei as entradas pela internet, pra evitar transtornos =D só q chegamos em cima da hora, conclusão: sentamos na segunda fila de poltronas, horrível.

Desconsiderando esse pequeno infortúnio, posso dizer q gostei muito do filme, eu gosto da saga, sou fã do Jack Sparrow (apesar de muito sujinho, por meu gosto kkk), então não tem muito o q falar, é engraçado, tem muita ação, o enredo é interessante, tem umas coisas previsíveis, outras nem tanto!

Já é sucesso de bilheteria nos EUA e, pelo jeito, aqui tbém vai ser sucesso! Acho q não poderia ser diferente, pq quem gostou dos outros, tem tudo pra tbém gostar desse!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!