quarta-feira, 25 de maio de 2011

Blush Sienne, Bourjois

Esse blush fofo foi uma aquisição inesperada e esporádica =D como contei nesse post.

Já faz um tempinho q os produtos da Bourjois fazem meus olhinhos brilharem(principalmente os blushes com muuuuuitas opções de cores e os esmaltes, minha paixão incondicional), mas os preços aqui no Brasil espantam qualquer vontade de comprar! Só comprei mesmo pq foi no Free Shop.


Agora falando do produtinho lindo, é muito lindo e fofo =D Vem com o mini pincel q, num primeiro momento, pensei q fosse ruim (muito pequeno, formato esquisito), mas ele é ótimo! Tanto tamanho, formato e "maciez" das cerdas são ideais pra usar com esse blush q não é "esfarelento" (quis usar com o pincel grande e fofão, não pega direito, tem q passar várias vezes com força!).

Passei "um monte" de blush no braço pra cor aparecer, no rosto não passo nem 1/4 disso!
A cor é tipo um marrom claro levemente avermelhado, meio terra... (tenho dificuldades pra descrever cores, perceberam? kkkk) é uma cor q lembra muito um pó bronzeador ou bronzer, gostei muito! A pigmentação é muito boa, tem até q tomar cuidado na hora de passar! (na foto passei bastante pq a câmera legal não consegue captar).

E a fixação é ótima, dura o dia todo em mim! Só não gostei do cheiro, sou muito enjoada nesse quesito, parece de talco da vovó, mas só sinto na hora de passar, depois não me incomoda mais.

ah tem muitas opções de cores, mais de 10 (vejam no site Nissey Cosméticos), tem pra todos os gostos! Então, o único problema desse blush é o preço, se fosse mais barato eu teria várias cores ;D

Um comentário:

  1. Lindo o blush! eu adorei!
    Bjs
    http://lecastily.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!