sexta-feira, 13 de maio de 2011

Pessoas "plastificadas"

Eu não sou muito favorável a cirurgias plásticas ou qualquer outro método invasivo ao nosso querido corpitcho. Eu tenho medo até de fazer a cirurgia de miopia, que dura alguns minutos. Ah, sei lá, são meus olhos que estão em jogo né?!

Claro, há casos e casos: mulheres que são submetidas à mastecnomia, pessoas que sofrem acidentes ou com baixa auto-estima... mas tem uma galera, principalmente mulheres (craaaaro!), que ficam viciadas depois da primeira intervenção cirúrgica! Perdem totalmente a noção e o bom senso. É relativamente fácil né?! É só ter dinheiro (ou juntar) e blz, vc entra de um jeito e sai de outro da clínica!

A "moda" agora é ser ÃO: peitão, bundão, bocão e pernão! Tudo isso é desejo de muitas mulheres e muitas se arriscam "entrar na faca", como dizem, pra alcançá-lo. Aí começa colocando ali, tirando aqui, botando lá, modelando acolá... e não para mais!

Parece que a regra é fazer plástica, e a exceção é não fazer! (meo deooos... :-o)

Eu só fico imaginando como será daqui uns anos... um monte de idosos "mutantes"! Olhem uns exemplos... imagens fortes... afffff

















Imagens: Minilua


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!