sexta-feira, 6 de maio de 2011

Confie no rosa?!

Quem não gosta de uma roupa limpa e cheirosa??? o/
Seja pra sair ou trabalhar; pra dormir; pra se secar depois do banho... a sensação é ótima, nos faz se sentir bem! No caso de pijama e lençóis, pra quem tem insônia, é aconselhável manter esses itens sempre limpos pra coloborar com uma boa noite de sono. (Cá pra nós: quem não tem - insônia - tb né!)

Mas chegar no "limpo" e "cheiroso" não é tão simples como muitos imaginam. Não é simplesmente "colocar na máquina que ela lava". Peças delicadas precisam ser lavadas à mão, meias encardidas e roupas de praia idem, golas e punho de camisas precisam de cuidados antes da lavagem; toalha de mesa e panos de pratos são lavados a parte das demais peças etc.

No começo da vida a dois eu fazia assim: separava as roupas por cor, colocava na máquina + sabão em pó + amaciante e só. Quanto ao cheiro, foi fácil. Me adaptei bem com o sabão e o amaciante que escolhi (tem sabão e amaciantes que deixam um cheiro azedo ao longo do dia...). Mas o quesito "limpeza" não estava me agradando... explico: homens, naturalmente, têm a pele mais oleosa que a nossa, portanto, a incidência de manchas é bem maior.

Já deixei de molho na cândida, usei bicarbonato de sódio, água quente e nada deixou minhas roupas livre de manchas como eu queria. Até que eu comprei o Vanish Poder O2, que pode ser usado tanto em roupas brancas, quanto nas coloridas. (o que é tuuudo de bom - pq né, e o medo de manchar as roupas com cândida?)


Eu achei muito bom! Constatei a eficácia do produto nas roupas brancas (toalha de banho e rosto, lençol, camisetas, meias etc) - nas coloridas é mais dificíl perceber manchas. Em água fria, deixei o produto agindo de um dia pro outro e só. As roupas saíram branquinhas e sem manchas! =D

Empolgada com o resultado, agora comprei o Vanish Poder O2 Whitening que é só pra roupas brancas. Aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!