sexta-feira, 6 de maio de 2011

Auto bronzeador, Avon Sun


Pra quem não quer perder a cor do verão, uma ótima opção é usar um auto bronzeador. Esse produto não é dos mais populares por aqui (país tropical, né, a gente quer ficar bronzeada de sol mesmo!), mas os auto bronzeadores são bem legais pra manter o bronzeado bonito mesmo qdo não estamos no verão, e sem causar danos à pele!

Eu gosto de passar nas pernas pq, mesmo no verão, sempre trabalho de calça, então as pernocas ficam branquelas...

O produto é um gel transparente hidratante, fácil de aplicar, mas tem q esperar secar bem antes de se vestir, além de alguns outros cuidados:

1- fazer uma esfoliação na pele antes da aplicação (é bom pra cor ficar uniforme);

2- passar menor qtde de produto nos joelhos, cotovelos e manchas escuras (se tiver), pra evitar super pigmentação dessas áreas;

3- lavar bem as mãos após a aplicação, senão mancha e a palma fica amarela;

4- repetir a aplicação em dias seguidos até atingir a cor desejada, depois é só aplicar qdo perceber q tá ficando branca de novo =D

Com esses cuidadinhos, depois de 3 horas já dá pra ver a cor mudar, é bem legal! Fiz um coraçãozinho no braço, passei duas vezes (anteontem e ontem), vejam como ficou:

Um lado tá maior q o outro kkkk
No braço ficou bem evidente pq passei na parte branca, nas pernas passei tb duas vezes, mas só na direita, pra mostrar a diferença:



Pra chegar na cor ideal (pra mim) eu teria q passar mais uma ou duas vezes, mas já ficou legal, não ficou? O preço normal do frasco de 125ml é R$ 20, mas na campanha atual tá em promoção por R$ 11,99! Como podem ver, eu tenho um caso de amor com as promoções da Avon kkkk

3 comentários:

  1. Maravilhoso o Post!
    Procurei muito sobre este produto e realmente acho que vou comprá-lo. Vamos passar um fim de semana em um hotel fazenda, com piscina e tudo mais, e menina, estou muuuuuito branca....horror!

    E pensei no autobronzeador da Avon mesmo!
    Muito Obrigada!

    Fica com Deus!
    M-lyn
    http://m-lynnn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amém, M-lyn! Tomando os cuidadinhos necessários, vc vai ficar com uma cor legal super rápido =)

    bjs e obrigada pela visita e pelo comentário! PIT

    ResponderExcluir
  3. Ah eu amei, como sou morena clara a cor ficou perfeita, e não manchou de forma alguma como muitas pessoas tem medo de usar! me apaixonei! *-*

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!