segunda-feira, 16 de maio de 2011

Shoebiz - loja de calçados

A Shoebiz é uma rede de lojas de calçados que têm lojas físicas (só em SP) e loja virtual.

Semana passada a Pit me mandou o link de uma sapatilha que ela comprou. Fuxiqueira Curiosa que sou, minha atenção não se ateve somente na sapatilha (da Pit), não. O site é bem fácil de navegar, é dividido por categorias e dentro das categorias é possível buscar por modelo, marca e preço. Falando em preços, achei os preços bons. Vasculhei a parte de sapatilhas pq há um tempo que queria uma... aí, claro, o espírito consumista veio à tona! Comprei uma sapatilha sem conhecer a marca, a qualidade do material e o pior: sem provar!!! O bom é que o site têm uma tabela dos números com a equivalência em centímetros. =)

Fiz a compra no dia 04/05 e recebi no dia 06! O frete foi beeem baratinho - R$ 4,20. Pelo preço, R$ 39,99, a sapatilha é bem bonitinha e confortável. O único porém é o solado que é em PVC. Eu pesquisei antes de comprar pra saber se era escorregadio e tal, mas nem passou pela minha cabeça que esse tipo de solado faz barulho. Na rua mal se escuta, mas em ambiente fechado... pra mim, incomoda um pouco.

Descrição
Sapatilha Feminina Meio Ponto confeccionada em tecido com detalhe em laço

Especificações
Material: Tecido
Salto: Rasteira
Forro: Sintético
Palmilha: Sintético
Solado: Pvc
Cores: marinho, cinza, preto e vermelho.


Mas #ficaadica, tem Moleca, Ramarim, Via Marte, Beira Rio etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!