quarta-feira, 14 de março de 2012

Desafio Favoritos da Semana #favoritesinaweek, do blog Coisas de Natalie


Achei esse desafio muito legal e resolvi participar (mesmo q atrasada hehe): ele foi lançado pela Natalie (Coisas de Natalie) e consiste em compartilhar seus produtos favoritos de maquiagem em uma semana (NESTA semana), para cada dia foram definidos os itens a serem compartilhados: 

- Segunda-feira: batom e gloss
- Terça-feira: base e pó (primer opcional)
- Quarta-feira: máscara para cílios e delineador
- Quinta-feira: blush e bronzer
- Sexta-feira: pinceis e acessórios
- Sábado: demaquilante e hidratante (facial)
- Domingo: sombra e lápis

Pode compartilhar no Twitter, no Facebook ou em blogs, é só usar a hashtag #favoritesinaweek.

Eu gosto de maquiagem, mas não tenho muita coisa, pq não uso todo dia... Entretanto, os produtos q escolhi pra compartilhar são os q eu uso e gosto de verdade! É interessante compartilhar, pq pode ser útil pra alguém q esteja em dúvida do q comprar, sei lá... só sei q gosto saber o q as outras meninas usam e gostam!
Bom, hj já é quarta-feira! Então, vamos aos meus favoritos "atrasados"!

Segunda-feira: batom e gloss.

Gloss Extra Lasting, Avon (cor nude) e batom hidratante Intense, O Boticário (cor 14)



Gosto tanto desse gloss q ele tá até feinho, pq levo na bolsa, e já tá acabando! Não dá pra ver direito na foto, pq a textura dele é mais densa q dos outros, ele só fica todo no fundinho qdo tá bem calor! Fiz um post sobre ele (leia aqui). E o batom, comprei há +ou- um mês e já virou meu favorito, a cor é discreta, não sei descrevê-la... tô devendo um post dele!

Terça-feira: base e pó.

Pó compacto transformador, Renew (cor médio), base líquida Extra Lasting (cor bege)
Fiz um post desse pó em fevereiro do ano passado (se vc não leu, clique aqui) e ele ainda tá vivo =D eu gosto muito dele, uso praticamente todo dia (qdo uso base, prefiro outro, um solto da Marcelo Beauty, mas só uso base pra sair). A base é nova, andei comprando algumas q não deram certo com a minha pele, mas essa eu acertei. A cor ficou ótima e ela não deixa minha pele oleosa, tb tô devendo post dela (devo, não nego, pago qdo puder hehe).

E os de hoje: máscara e delineador.


Desses dois produtinho eu já fiz post \o/ Qdo fiz o da máscara estava sem curvex, dá pra perceber bem q ela dá volume, mas não curva (a Palita adora a The Falsies, pq ela alonga e curva os cílios + q a The Colossal). Eu gosto muito dela, mas qdo acabar acho q vou experimentar a The Falsies... E o delineador eu demorei pra aprender a passar, mas valeu a pena, agora eu gosto dele!

Então esse foi o post "especial" do desafio, pq peguei o bonde andando. Pra sexta e pro sábado, vou fazer posts separados dos produtos, blz? Compartilhem vcs tbém seus favoritos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!