terça-feira, 6 de setembro de 2011

Máscara para cílios The Colossal Volum Express, Maybelline

De tanto ver essa máscara em blogs e vídeos do Youtube, resolvi comprar. Todo mundo fala bem e a única outra q tenho é à prova d'água, eu queria uma lavável, pra facilitar a remoção no dia-a-dia.

Pesquisando preços, achei-a na Sack's Perfumaria, o preço tava bom, R$ 21,90, e sempre ouvi falar bem do atendimento da loja. Aí comprei um cupom de desconto no Peixe Urbano: gaste R$ 20 e pague R$ 10. A máscara saiu por R$ 11,90 e é ótima!!!


O aplicador é grande e bem fácil de se usar, dá um resultado bonito mesmo sem curvex (preciso comprar um bom, o meu me "belisca" qdo uso).
Começa pela embalagem linda, todas as minhas amigas q viram, acharam linda! (mulher é tudo igual hehehe). Acho q estamos acostumadas com embalagem preta, pq todas as máscaras das Maybelline tem embalagens bonitas!
 

Ela aumenta o volume dos cílios e tbém alonga, dá pra ver bem nas fotos q meus cílios quase invisíveis ficam bem aparentes.

Em cima, olho sem máscara, embaixo, com uma camada
(sem curvex já fica bom, imaginem com ele!)
 
Com duas camadas generosas (empelota um pouco e gruda alguns
cílios, tem q tomar cuidado ao aplicar, mas vale a pena)

No dia-a-dia, uso uma camada e já acho q fica bom, discreto, deixa meus cílios mais bonitinhos. Pra sair, passo duas ou tres camadas, aí eles ficam destacados, mais charmosos =D

Minha foto preferida: de perfil, dá pra ver melhor o efeito da máscara

Mesmo não sendo à prova d'água, percebi q a máscara não mancha se escorrer uma lágrima e vc passar a mão (como eu faço sempre q tô com sono), mas tem um "porém"... com várias camadas, depois de algumas horas, ela esfarela um pouco, caem uns pedacinhos (beeeem pequenos) logo abaixo dos olhos, mas isso depois de horas, umas 7h mais ou menos.

Quem quer uma máscara boa e barata, pode comprar a The Colossal, pq se funcionou em mim, q tenho cílios quase invisíveis =D, vai funcionar em qualquer outra pessoa!!!


5 comentários:

  1. Eu tenho essa máscara, acho o máximo, o resultado é bem legal, o único problema que vejo é a dificuldade em tirar mesmo com demaquilante, mesmo assim uso quase sempre. Agora queria comprar uma que a embalagem é rosa, dizem que aumenta em até 5x.
    Bjs
    Vivis

    ResponderExcluir
  2. Vivis, achei tranquilo tirar com o demaquilante da Catharine Hill! Participa do nosso sorteio =D

    Faço assim: deixo o algodão com o produto em contato com os cílios por um tempinho, aí sai facinho!

    Essa rosa é a The Falsies? A Palita usou e gostou (só não sei se aumenta 5x...)

    bjs e obrigada pela visita! PIT

    ResponderExcluir
  3. É pode ser o demaquilante então, porque eu uso o Cleanse Off Oil da Mac, eu coloco no algodão e passo ... talvez pra essa máscara não seja bom.
    Valeu pela dica.
    Bjs
    Vivi's

    ResponderExcluir
  4. O quê??? Da MAC??? não pode ser, retiro o q eu disse hahaha Sei não o q pode estar acontecendo, mas contestar um produto da MAC... É minha marca "sonho de consumo" =D PIT

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!