terça-feira, 20 de setembro de 2011

Primer facial, Koloss

Esse primer facial da Koloss é muito famoso na blogosfera e, por isso, sempre tive curiosidade de usar (nem sou influenciável hahaha). Mes passado, finalmente, comprei e desde então tô testando esse produtinho lindo!



Ele é pequeno, vem 30g, e tem uma consistência diferente de qualquer creme q eu já experimentei (acho q é por causa das microesferas), uso uma quantidade equivalente a uma ervilha e o efeito é imediato, passou secou.

Sem primer

 

Com primer

Ele deixa a pele sequinha mesmo, na hora, com textura aveludada e disfarça super bem os poros dilatados (exatamente como diz na embalagem). No meu caso, disfarçou até as marcas de espinhas!

Tirei a foto só com primer, q deixa a pele meio esbranquiçada, mas com base e pó a pele fica ótima. Segura super bem a maquiagem e a oleosidade durante o dia, +ou- umas seis horas de pele intacta. Gostei muito do produto!

E depois de conhecer esse primer quase mágico, eis q na Beauty Fair a Koloss lança base, corretivo e pó HD, com a mesma "tecnologia" do primer!



Mas os produtos estarão disponíveis para venda apenas em novembro =( ai q curiosidade, devem ser muito bons ;)

Só tenho uma ressalva qto ao primer: quem tem pele muito oleosa como a minha, não pode usar todo dia... usei uns tres dias seguidos, apareceram pequenas espinhas (o q não acontecia há algum tempo). Então, assim, adorei o produto, mas só uso pra sair.

Custou R$ 29,90 e comprei na Debby Shop. Visitem a loja, tem frete grátis pra compra de produtos Koloss (acima de R$ 50) e muitas coisinhas q a gente gosta =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!