quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Vou de Marisa 19

Essas foram algumas dúvidas enviadas à consultora de moda do @voudemarisa na quarta-feira passada, dia 31/08.

Xadrez

@MarciaMash O xadrez vai continar na moda??
@voudemarisa Oi @MarciaMash, ele nunca saiu de moda. É um padrão clássico, pode usar sem medo! :)

Marisa - R$ 19,99




Renner - R$ 79,90

Hering - R$ 99,90
 
Amo muito - R$ 239,00


Saia longa x efeito "achatado"

@dilemasdebatom Olá! Fui trocar meu cupom e provei várias saias longas na Marisa e não gostei. Segundo meu marido, me achata. Tenho 1,66 e uns 93 cm de quadril...

@voudemarisa Oi @dilemasdebatom, para evitar o efeito "achatado", use uma saia longa com um cardigã alongado aberto ou um colete.

@dilemasdebatom Uma regatinha longa tb quebra esse efeito né...

@voudemarisa Quebra sim!

Farm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!