sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pra ficar bonita tem que sofrer...

Há umas semanas atrás eu tava testando um creme de tratamento facial para clareamento da pele. No primeiro dia eu já senti ardor no momento em que usei e depois com uso do creme hidratante e protetor solar. Uns dias depois, o Rov: "Que que isso no seu rosto? Credo!" Eu tava com o rosto descamando e vermelho! Respondi: "É... pra gente ficar bonita, tem que sofrer antes!"

E o pior que isso é pra quase tudo o que fazemos não é? Ou a gente sofre ou paga mico! rsrs

Sobrancelha - há anos faço a sobrancelha com pinça e, mesmo assim, têm uns benditos pelinhos que cismam em doer bastante na hora de sair. Há uns meses a Pit experimentou sobrancelha egípcia e ela contou (aqui) que doeu muito, muito mesmo.

Cabelereiro - gente, não sei pra vcs, mas pra mim a visão de uma pessoa prestes a cortar o cabelo ou fazer qq outro procedimento com um cabelereiro é brochante. A gente se senta numa cadeira com uma toalha embolada na cabeça e uma capa gigante! (que às vezes é presa com uma piranha de cabelo). Bom pra fazer as mechas californianas, na 1ª me deixaram com o cabelo hiper-ultra-mega armado e com um monte de papel aluminio; já na 2ª usaram aquela touca de borracha que parece um objeto de tortura! Ainda bem que quase nenhum Homem frequenta os salões né meninas?! kkkkkk



Máscara facial - outro procedimento que entra no quesito brochante são as máscaras faciais. Se vc não quer assustar ninguém ou virar motivo de piada, não saia do banheiro até a máscara fazer efeito! #ficaadica

Depilação - eu nunca me depilei com cêra, nem quente e nem fria. Fora a dor, eu não me imagino deitada numa maca, em posições desagradáveis, tendo que mostrar partes íntimas pra outra mulher. Ai, acho super constrangedor! Já me falaram que depois acostuma, mas estou satisfeita com a giletinha!

Cintas de compressão - pra deixar as gordurinhas no lugar, existem as cintas de compressão. Uma vez usei pra disfarçar as odiadas gordurinhas laterais. Além da minha cinta não cobrir essa região satisfatoriamente, a cinta aperta tanto que parece faltar ar, e acho que por esse motivo também formam-se gases! aaafff...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!