quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Filme: 72 horas


Título original: The Next Three Days
Lançamento: 2010 (EUA)
Direção: Paul Haggis
Duração: 122 min
Gênero: Suspense

Sinopse
John Brennan (Russell Crowe) é um professor universitário que leva uma vida perfeita, até sua esposa Lara (Elizabeth Banks) ser acusada de ter cometido um crime brutal. Ela jura que não é a autora do crime. Após três anos de recursos judiciais sem sucesso, John percebe que o único meio de ter sua esposa de volta será tirando-a da prisão. Ele tem apenas 72 horas para elaborar o plano e executá-lo.

Fonte: http://www.adorocinema.com.br

Esse filme me surpreendeu! Tentei assisti-lo duas vezes, mas estava cansada e com tanto, mas tanto, sono, q não consegui ver até o fim... aí pensei: sempre q me interesso pelo filme, perco totalmente o sono, mas com esse não ta assim, até estou gostando, mas não aguento e durmo... muito estranho... Talvez tenha sido influência do meu marido, ele tb dormiu!

Não sei o q aconteceu, só sei q qdo consegui passar da metade do filme, fiquei vidrada e aí assisti até o fim! Muito bom, é mais ação q suspense, adorei! Vale pelo roteiro, trilha sonora, pelo conjunto todo do filme (até a capa do DVD é legal) e pelo Russell Crowe, ele é um ator excelente!

Só um “parênteses”: li alguns comentários de q esse filme é um manual para criminosos iniciantes (algo assim), pq mostra como John planejou tirar sua esposa da prisão. Achei isso tão ridículo, coisa de quem não tem o q falar, sabe? Quem tem a mente criminosa não precisa de um filme pra saber certas coisas! A gente consegue aprender a fazer qualquer coisa pela Internet, no Youtube tem de T-U-D-O!!! O filme não tem esse poder de incitar uma pessoa à marginalidade! Q ideia idiota... Fecha parênteses =D

É emocionante, de uma forma diferente da emoção q eu gosto de sentir nos filmes (kkkk sou meio doida), chorei mas não como em romances "água-com-açúcar" q eu amo, emoção diferente, não consigo explicar, só assistindo pra sentir!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!