quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Fina Flor na Beauty Fair

A Fina Flor marcou presença na Beauty Fair com um stand lindo e garantiu lugar no nosso coração!

O atendimento às blogueiras estava impecável! Já li vários comentários, por isso posso afirmar q não fomos só nós, Palita e eu, q gostamos! Tão gostoso, né gente, ser bem recebida e bem tratada =)

Recebemos informações, pudemos ver e fotografar os produtos e ganhamos dois esmaltes lindos, feitos especialmente para distribuição na feira, é muito carinho, não?




A empresa é de Minas Gerais, por isso é difícil encontrar seus produtos por aqui (em Jundiaí não tem), mas ela tem loja virtual, então podemos comprar de qualquer lugar do Brasil!

A linha de esmaltes tem várias coleções lindas, o lançamento para a Feira é o Glitter Holográfico 3D nas cores Sol e Lua, dourado e prateado muito bonitos!
  

As coleções Animal Print e Craquelê foram lançadas há pouco tempo e a Sou + eu é a mais recente! Além dessas, tem cores q eu adoro na Doçura e na Drinks.





A empresa tem uma linha capilar com dois lançamentos:

Argantherapy: linha de tratamento capilar com óleo de argan
(menina dos olhos da Feira)

Glamour: para cabelos quimicamente tratados

A linha corporal tem muitos itens, só consegui fotografar os sabonetes líquidos =/ mas tem cuidados para o rosto, mãos, pés, produtos em tamanhos "pocket"... bastante coisa mesmo!

Além de tudo isso, ainda tem maquiagem, uma linha para homens e kits em embalagem pra presente! Vale a pena visitar a loja virtual da Fina Flor, mas cuidado! Dá vontade de comprar tudo ;) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!