segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Esmalte Cocker, Risqué


De todos os esmaltes da Coleção I Love Dogs da Risqué, o primeiro que comprei foi o Cocker, mesmo a minha cachorrinha liiiinda sendo Poodle! rs


Ouvi algumas pessoas dizendo que o Cocker é o mais sem graça da coleção... depende do ponto de vista né! Têm ocasiões que pedem esmaltes mais discretos e acho o Cocker super indicado para tal. Ah, tb é perfeito pra quem, como eu e a Pit,  adoooora esmalte clarinho nos pés.


Usei base + 3 camadas + adesivo decorativo de unhas da Cosmix (vou falar mais sobre a empresa no próximo post).


Ele é um nude bem clarinho com um leve toque de rosa e uma suave cintilância. Lindo, super delicado!



5 comentários:

  1. adorei a cor e o adesivo ficou uma graça!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A cor é bonita mesmo, mas achei que dá muito trabalho para passar (e olha que eu sou bem habilidosa...) 3 camadas e ainda achei que ficou meio manchado =(

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a cor, também tenho rs. Acho que se passar alguma cor embaixo talvez ajuda um branco,não sei..Talvez possa resolver.

    Achei muito fofo. É uma cor areia,que combina com qualquer estação! Até o verão que pede cores mais alegres rsrs...

    Eu uso mais nas unhas dos pés! Mas nas mãos fica bonito também!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Depende,se uma mulher de pele negra usar o cocker,vai ficar muito bonito.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!