sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Nós, mulheres, somos chatas?!

No feriado perguntei ao Rov - pq mulher quer saber de tu-do! - pq o amigo dele tinha terminado o namoro (que mal tinha começado!): "Segundo o fulano era muita encheção de saco!" Na sequência ele solta a seguinte afirmação: "Mulher é chata mesmo!"

Não contestei muito pq fiquei pensando se realmente somos tão chatas assim...

Daí, na quinta pós-feriado de manhã, no corre-corre de me arrumar pra sair percebi o quanto sou chata! Normalmente minhas manhãs são um pouco estressantes: em 99,9% dos dias eu consigo me atrasar (de manhã sou aloka descabelada cheia de tralha!), ou pq tem roupa pra lavar/recolher; ou pq fico sentada de frente do guarda-roupa esperando as roupas saírem; ou pq esqueço da hora no café-da-manhã, ou pq tenho que preparar meu lanche da tarde, ou pq acordei atrasada, ou pq acontece tudo isso junto! #ninguémerece



Assim, não tem bom humor que resista né! Em 1 horinha que ficamos juntos de manhã, fiz 2 reclamações (que deveriam ser 5, mas me controlei):

1) Não deixar cabide na cama;
2) Quanta luz acesa!;
3) Guardar o pijama;
4) Guardar o café e o açúcar;
5) Jogar a caixa do leite.

Não sou maníaca por limpeza, mas gosto das coisas em ordem. Então, desde que nos "casamos" quase todas as minhas chatices são relacionadas a isso... pq a maioria dos homens não se preocupam com isso. Quer me ver o bicho em plena sexta-feira a noite? É chegar em casa e ver latas de cerveja vazia na pia! Pô, já tomou, acabou... custa passar uma água e colocar na lixeira de recicláveis???

Outras coisas que me irritam e sou obrigada a chamar a atenção constantemente: a) não recolher a cadeira depois das refeições; b) cortar o pão igual a um ogro: espalha migalha na cozinha toda; c) não colocar o prato sujo na pia e/ou colocar o prato na pia mas com resto de comida+guardanapo junto; d) não abaixar a tampa do vaso sanitário; e) ter respingos de xixi no vaso; f) perguntar onde guardo isso, e aquilo (Oi? Vc tb mora aqui); g) ficar admirando o que tem dentro da geladeira.

Quando o assunto não é casa, acho que sou chata na medida (na NOSSA medida, né meninas!): "Onde vc tá"?; "Chegou em casa?"; "Que bar vc vai, com quem"; "Quem tá aí?"; "Vc só pensa em jogar!"; "Vc vai malhar assim?"; "Vamos dormir?"; "Joga essa meia fora!" etc, etc...

HAHAHAHAHA... escrevendo o post consegui perceber o quanto sou chata! Tadinhooo do Rov... ele é tão bonzinho, bem humorado e sorridente... Te amo, mooor!

Mas imaginem se fôssemos como os homens, o mundo seria um caos! Nossas chatices são um mal necessário! =)

3 comentários:

  1. rsrsrs Realmente vc´s mulheres são chatas... Pobre de nós, homens.

    ResponderExcluir
  2. ah sim, nós somos chatas e os homens são folgados, preguiçosos e q pensam q casaram com a mãe!!! Quem é pior? KKKKKK
    Priscila

    ResponderExcluir
  3. concordo! o mundo seria uma bagunça só!!!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!