sexta-feira, 16 de março de 2012

Swatches da coleção Estava Escrito, Avon


Qdo vi no folheto da Avon, gostei muito dessa coleção e, por isso, comprei todos (o Bola de Cristal não veio, mas vou pedi-lo na próx campanha! é um branquinho cintilante, nem faz tanta falta assim hehe). Resolvi fazer esse post de swatches pq PRECISAVA compartilhar com alguém o meu amor por três cores lindas! #aloka


Estava Escrito: a escolha do roxo pra levar o nome da coleção me conquistou de cara! Aí vi q era cintilante e torci o nariz, eu não gosto de cintilantes... mas esse não parece cintilante, não sei explicar. É um roxão com microbrilhos, não fica com marca do pincel. Achei lindo, maravilhoso =D (passei base + duas camadas).


Mapa Astral: um cinza cremoso meio cor de cimento, não sei se gostei dessa cor... o bom é q, mesmo sendo clarinho, ele não manchou! (passei base + duas camadas).


Mistérios do Destino: azul escuro cintilante. Outro q, mesmo sendo cintilante, não é cintilante! É como o Estava Escrito, lindo, não fica marca do pincel e é BEM pigmentado, usei só uma camada!!!


I Ching: meu favorito!!! Apesar de ter gostado muito do roxo, esse rosa antigo mais escurinho foi o q fez meu coração bater mais forte =) Achei muito fofo, bem cremoso e pigmentado, tbém usei só uma camada! Tem como não amar?



Tarô: esse esmalte é um incógnita... ele parece com o VIP, da coleção Garota da Capa... Qdo chegou, a Palita até pensou q tinham mandado a cor errada! Na foto ele saiu preto, mas na vida real ele um cinza chumbo bem escuro com um fundinho (bem "inho") verde. Esperava q fosse + verde, igual à foto do folheto. Enfim, não sei se gostei, preciso me acostumar com cores assim, bem escuras... (passei base + duas camadas).

Resumindo: os q + gostei e vou usar, com certeza: I Ching, Estava Escrito e Mistérios do Destino. Qdo chegar o Bola de Cristal, atualizo esse post!

Ah e semana q vem lançaremos o sorteio q vai dar duas dessas coleções como prêmio! Aguardem!!!

Update: quem quiser participar do sorteio, clique aqui pra ver as regras!

Update2: Bola de Cristal sobre uma camada do Mapa Astral:


Apesar de não gostar de cintilantes, achei esse Bola de Cristal é bem bonito, a cintilância fica azulada, dependendo da luz, ele deu um tcham no esmalte cinza cimento q eu não tinha gostado muito =D

Agora o post tá completo e o sorteio tá quase acabando! Quem ainda não se inscreveu, clique aqui pra ver as regras e boa sorte!

12 comentários:

  1. NOSSA que decepção com esse Tarô, eu tmb encomendei ele e está pra chegar e pelo que vejo não tem nada de verde lindo como na foto, que mentirada :O

    Gostei do mapa astral, parece uma que a Gaga usou numa capa de revista *---*

    bjjs
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho q sei de qual esmalte vc tá falando! Da marca Deborah Lippman, não é? Bom, se for esse, comparando pelas fotos, esse da Avon é meio azulado... Mas foto é foto, vc sabe né?!?
    Obrigada pela visita!
    bjs PIT

    ResponderExcluir
  3. Que lindos... só o cinza que não ganhou meu coração.
    Amanhã os meus chegam... não vejo a hora!

    Beijos

    Kelli
    http://coresecuidados.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Kelli, o cinza é meio sem graça mesmo, mas acho q vou usá-lo mesmo assim... uma hora ou outra eu uso =D

      bjs PIT

      Excluir
  4. Pri o meu preferido é o "Estava Escrito" eu AMO roxos... mas acho que o Tarô vai usar mto no inverno, quase preto, como no ano passado!

    Bjuuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão Carol, o Tarô tem cara de inverno! Bjs e obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Adorei todas as cores , minha nossa que lindas =D

    ResponderExcluir
  6. Lindos! Babando aqui! Obrigada pela visitinha no meu Blog!

    É impressão minha ou a Avon agora está fazendo propaganda enganosa [ rsrs..]?!?

    É chato mesmo! Você compra achando que é uma coisa e não é! Tanto que eu até estranhei quando vi as mãos da Paola Oliveira nas fotos!

    Sempre assim,enganando,igual ao Vinho Charme! Photoshop nos vidrinhos rsrsrs.

    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quase o mesmo caso do Vinho Charme... a diferença é de dele eu gostei, achei lindão! Já o Tarô, talvez um dia eu me acostume com a cor.

      Excluir
  7. Ah! E esse esmalte que parece cintilante mais não é o nome chamado é: Cromado! Eu tenho um da marca Up Colors foi 5,00 reais! É lindo! Passo 1 mão fica bonita mais com 2 fica bem melhor! rsrs...

    Bjão!

    ResponderExcluir
  8. E essas cores que você não gostou, pode usar para uma reunião de trabalho, um evento mais formal!
    Ficam bem discretas! ;D


    Bjão Pit!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, Paulinha! Achei o Mapa Astral meio sem graça, mas ele é discreto e ótimo pra ocasiões formais! Obrigada pela visita!
      Bjs

      Excluir

Deixe o seu comentário!