terça-feira, 27 de março de 2012

Derma Nail na Hair Brasil 2012

No último sábado, visitei a Hair Brasil, feira internacional de beleza, cabelos e estética, no Expo Center Norte. Ganhei o convite no sorteio da Derma Nail/Grupo LQF e fiquei muito feliz!

O Grupo LQF apresentou seus lançamentos da linha Derma Nail pro outono/inverno, mais cinco cores lindas de esmaltes hipoalergênicos (na feira foram mostradas cinco, mas no total são seis). As cores são sóbrias, cara de inverno mesmo, adorei!


E adorei tbém esses novos vidrinhos quadrados, lançamento da empresa direcionado para profissionais da área. São as mesmas cores com preço + acessível, pra incentivar as manicures a terem esmaltes hipoalergênicos.


Sinceramente, espero q esses vidrinhos estejam disponíveis pra todo mundo, pq  além serem lindos, são menores, o q é ótimo pra quem gosta de ter um monte de cores (como eu e muitas outras doidas por esmaltes) e, por isso, raramente usa o mesmo esmalte mais de duas vezes. Vamos torcer pra q eles cheguem até nós!!!

Outra novidade do Grupo LQF é q a empresa será a representante exclusiva, no estado São Paulo, da marca italiana Phillip Martins, trazendo uma linha orgânica de produtos para cabelos! Novidade bem legal, hein =)

As amostras de esmaltes só chegariam pra distribuição no domingo, então, infelizmente, não ganhei... se eu receber, por conta da parceria com a marca, mostro aqui rapidinho, blz?

Aproveito pra registrar meu agradecimento ao Thiago, responsável pelo web marketing da empresa, q sempre me atende super bem e q tive o prazer de conhecer na feira. Muito obrigada por tudo, Thiago!


Um comentário:

  1. Oi

    Nossa eu queria tanto ter passado no stand da Derma Nail mas nem consegui, não deu tempo =/

    As cores parecem ser muito bonitas.

    Estou te seguindo.

    Depois passa no meu blog pra conhecer.

    Bjs.

    Bárbara - www.beautybybabu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!