quinta-feira, 15 de março de 2012

Combinação de esmaltes #8

A combinação que fiz dessa vez foi para suprir minha vontade de usar um esmalte laranja mais clarinho.

Mas, antes vou falar um pouco sobre os esmaltes branquinhos transparentes. Na minha opinião, são indispensáveis! Na minha caixa de esmaltes nunca falta. Gosto muito de usá-los no pé e agora sempre olho pra eles quando quero clarear as cores dos meus esmaltes. Eles são ótimos pra isso!

Pra essa combinação usei o Hits 350, da Speciallità e o Samba Juliana, da Colorama (viram como gosto? só tem um tiquinho...).




Usei base + 2 camadas do Hits 350 + 1 camada do Samba Juliana. Gostei! Ficou bem mais clarinho que a cor original, meio cor de jujuba né? Aliás, as candy colors estão em alta! =)



2 comentários:

  1. Tb gosto dos branqunhos transparentes! Meu preferido é o Luar, da Impala, ele nunca me deixa na mão =)

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!
    Amo laranjas... este ficou um tom perfeito!

    Beijos

    Kelli
    http://coresecuidados.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!