quinta-feira, 15 de março de 2012

Desafio #favoritesinaweek: quinta-feira!



Hoje é dia de falar sobre blush e bronzer!

Vou mostrar meus blushes favoritos, pq não uso bronzer... Tenho um duo da Vult bronzer/iluminador, mas sinceramente, eu não uso (até tento passar, mas não vejo diferença... acho q não sei passar direito kkkk).

Blush Bourjois (sienne); blush Avon (malva)
Meus queridinhos são esses e já fiz post sobre eles (vejam aqui e aqui). O sienne tem um tom bronze, q eu gosto durante o dia; e o malva é rosado, acho perfeito pra ocasiões q exigem um pouco de glamour! #aloka kkkkk Agora, falando sério, dá pra usar o malva no dia-a-dia, só q eu passo com muito cuidado, pra não pesar!

Às vezes, tenho vontade de comprar um monte de blush: mais cores, texturas diferentes, com brilho... aí eu paro e penso: eu realmente preciso de mais um? Como não uso muita maquiagem, a resposta é não! Mas eu sou teimosa, comprei a cor pêssego, da Avon, q é cintilante e NEM USO, pq os outros dois já dão conta do recado e vão durar um tempão!

Amanhã será o dia do demaquilante e hidratante favoritos! Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!