sábado, 17 de março de 2012

Desafio #favoritesinaweek: sábado!


Hoje é dia de demaquilante e hidratante facial! Dois produtos importantíssimos pra saúde e beleza, claro! da nossa pele! Tirar a maquiagem e hidratar o rosto são etapas q nunca pulo e até gosto de realizar =)


Aliás, tirar a maquiagem, qdo já tô cansada, dá uma preguicinha... mas eu penso na minha pele problemática e tiro tudo logo!

Atualmente, estou usando esse demaquilante da Olay, na embalagem tá escrito em inglês q é pros olhos, mas nas instruções em português, tá escrito q é pro rosto todo!?! Então, eu uso no rosto inteiro e pronto. Gosto dele e tô devendo uma resenha, vou fazer em breve.

E pra hidratar estou alternando o Renew Reversalist (post aqui) e o Olay Regenerist (tb já fiz post, leia aqui). Gosto dos dois, a vantagem do Renew é q tem FPS 25, contra FPS 15 do Olay. Mas o Olay é loção, então uso qdo quero a pele mais sequinha (qdo vou usar base, por ex.).

Amanhã publico as sombras!

PIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!