segunda-feira, 19 de março de 2012

Desafio #favoritesinaweek: domingo!


O último dia do desafio foi ontem! Infelizmente, não consegui publicar, então tô fazendo isso hoje... O útimo dia era pra mostrar sombra e lápis. Escolhi um quarteto e um duo de sombras e dois lápis, tudo muito básico, q é o q eu gosto de usar!


Meu quarteto preferido é o Expresso, da Avon (tem post aqui), as cores são neutras e dá pra usar de dia, no trabalho e tbém pra sair. Mas, pra fazer um look pra noite, + festa hehe, gosto desse duo nº 2, da Vult. O cinza + claro é cintilante, meio prateado, e o chumbo fica quase preto nos olhos, acho ótimo pra fazer o canto externo do olho (ainda não tem post, ele tá quase pronto...).

Sobre os lápis, adoro esses dois, da Avon. O preto com esfumador é ótimo, bem preto e muito macio (tbém tem post aqui), mas durante e dia, prefiro o marrom, q é bem + mais suave (efeito q gosto durante o dia).

Aqui encerro minha participação no Desafio da Natalis(blog Coisas de Natalie), achei super divertido participar, mostrar meus produtinhos favoritos e saber os favoritos de várias outras meninas! Qdo tiver outro, com certeza, quero participar!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!