quarta-feira, 7 de março de 2012

Creme revitalizante para mãos Renovare Accolade, Avon

Em terceiro lugar, na lista dos cosméticos q mais gosto, estão os cremes pra mãos (em primeiro estão os ♥esmaltes♥ e, em segundo, ♥batons♥). Não posso ver uma novidade q fico curiosa pra experimentar. E com esse creme da Avon não foi diferente!


Comprei logo na primeira oportunidade q tive! Sou revendedora, por isso, posso comprar produtos antes deles estarem disponíveis às clientes em geral. Estou usando há +ou- um mês, não lembro direito, e tô gostando bastante.

Sobre o produto: é formulado com colágeno e elastina, ajudando a manter a firmeza e a elasticidade da pele. Proporciona 24 horas de hidratação. Com filtro solar. Dermatologicamente testado. Embalagem 90g.

Ele promete hidratação por 24h, mas nenhum creme faz isso se vc lavar as mãos, né?!? Então, vamos pular essa parte... a composição do creme (colágeno, elastina e filtro solar) foi o q + me atraiu, pq além de cuidar da pele, tbém protege =) E tem um cheirinho gostoso, é suave e feminino.

Comparando com meu creme pra mãos preferido, o de Glicerina (tbém da Avon), esse Renovare Accolade tem uma textura um pouco + densa, acho q o Glicerina é absorvido + rápido pela minha pele. Por isso, atualmente, uso os dois assim: levo o Glicerina na bolsa, pra usar durante o dia, e esse Renovare Accolade fica em casa, e eu passo de manhã e à noite. Acho q é uma dupla perfeita pra cuidar das minhas mãos!

E a melhor parte vem agora, pra variar, #aloka das promoções ataca novamente: na campanha atual, os três cremes pra mãos da linha Avon Care (Renovare Accolade, Glicerina e Silicone de 90g) estão com preço promocional: R$ 5,49! Aproveitem =D

4 comentários:

  1. Pri eu vi na C. 6 mas não fiquei tentada a trazer pra loja, se é bom na próxima eu compro então

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, eu gostei bastante! Vc não deve ter prestado muita atenção nele, pq a linha é indicada pra pele madura - q não é o seu caso, né =D

      Mas eu me preocupo bastante com a "idade" q minhas mãos mostram, então faço o q posso pra deixá-las sempre bem cuidadas!

      Bjs e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Comprei e adorei! Nunca usei um creme para mãos que as hidratasse tanto, com um perfume tão gostoso e efeito prolongado. Aprovo e recomendo.

    Obs.: Não vi nada na embalagem indicando para "Peles Maduras".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda! Na embalagem não tá escrito nada mesmo, mas no folheto da Avon tá escrito q a linha Renovare Accolade é indicada para peles maduras. Dá uma olhadinha nessa imagem q eu encontrei:

      http://www.facebook.com/media/set/?set=a.343028802396240.86854.339960622703058&type=1

      Obrigada pela visita e pelo comentário!
      bjs PIT

      Excluir

Deixe o seu comentário!