quinta-feira, 29 de março de 2012

Compras e brindes da Hair Brasil

Como já postei no Facebook, amei a Hair Brasil pq tinha bastante esmalte e eu sou #aloka dos esmaltes. Aliás, +ou- #aloka, pq tem muita menina q gosta e gasta muito mais q eu com esmaltes (até contei minha coleção, atualmente, tenho 98 vidrinhos! Uma ninharia perto dos + de 700 da minha amiga Kelli, do blog Cores e Cuidados!!!).

Pra não fugir do assunto, fui à feira com a Kelli e nós nos divertimos muito: andamos bastante, esmaltamos com no stand da Risqué com a nova coleção Tenho que Ter, compramos e ganhamos esmaltes e algumas coisinhas mais =D
Antes de mais nada, foto do catálogo, credencial e folhetinhos da feira

Hits
Coleção Phenomena - Moonbowl R$ 5,50
Coleção Sou Fã de Criança (Graacc) - Pega Pega R$ 3,50
Coleção Pop Up Store - Sweet Grape, Purple Rain, Metalic Shine e Filippa R$ 2,50 cada


Ikesaki
Esmalte Impala - Lov.U R$ 1,69
Esmalte Risqué - Vermelho Fundamental! R$ 2,39
Esmalte Eliana - Moment R$ 1,39
Base Risque Technology R$ 2,67
Lenços removedores de esmalte R$ 2,59
Duo de sombras Vult R$ 8,11
Pó compacto Vult R$ 8,99

Close nos esmaltes queridos


Esmaltes 5Cinco
Lutex R$ 8,00
Creme para mãos R$ 6,50
Esmalte azul R$ 2,00
Esmalte verde - brinde
Coleção Argan - lançamento da marca! Eu ganhei essa coleção e a Kelli ganhou a Pretty (3free!). A Kelli já mostrou a coleção no blog dela, vejam aqui!
Vejam o exagero da pessoa: um pote de creme pra mãos de 500g!!! E eu nem sou manicure =D

Santa Clara
Dosador de acetona R$ 4,98
Frasco multi uso "pera" R$ 1,91
Frasco com bico spray (verde) R$ 1,50
Frasco com bico dosador (laranja) R$ 1,44
Esponjas esfoliantes R$ 2,48
Lixa de unha R$ 0,84
Lixa polidora de unha R$ 0,59 

Close nos potinhos

Coisinhas q ganhei:
Amostras de shampoo e condicionador de três marcas, amostra do famoso Moroccanoil, cobertura brilhante Risqué Technology, quatro esmaltes da Colorama, coleção As Super Cores (esses minha amiga q ganhou, mas como já tinha a coleção inteira, ela me deus esses lindinhos aí! Obrigada, Kelli!!!) e amostra de hidratante Garnier.

Esse é o meu "resumo" da Hair Brasil! Como não sou profissional da área de beleza, a feira tem muita coisa q eu não são do meu interesse, mesmo assim eu amei, pq as coisas q aproveito já valem a viagem: ver lançamentos, poder comprar alguns deles e por preços acessíveis, é muito legal!

Em setembro, tem a Beauty Fair, será q eu consigo um convite de novo? Tomara =)

3 comentários:

  1. Pri quanta coisa legal, eu to curiosa pra ver esses PHENOMENA, mas depois da Beauty Fair ano passado descobri que não gosto de feiras. Não gosto nem de supermercado, pela quantidade de gente e de "coisas pra olhar" imagina de feiras assim!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Carol, tem q gostar de uma muvuca pra ir a essas feiras! Eu até q gosto =D

      Assim q eu usar o Phenomena, mostro aqui!

      bjão

      Excluir
  2. Priii, que bacana!
    Beauty Fair que nos aguarde rsrs.

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!