quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Gloss labial de longa duração, Nude, Avon

A linha Extra Lasting, da Avon, foi lançada há +ou- um mes e é composta por: base líquida, delineador líquido, gloss labial, batom e pó facial, todos de longa duração.


Sobre o gloss:
Lábios irresistíveis por até 8 horas. Gloss superbrilhante, ideal para dar aparência de maior volume aos lábios. Fórmula hidratante que proporciona cobertura confortável por até 8 horas. Proporciona cobertura uniforme e acabamento perfeito http://www.maquiagemavon.com.br

Comprei o Nude e amei!!! É bem delicado, não é aquele nude q "apaga" a boca, é rosadinho, muito lindo. Tem muito mais brilho q cor, mas é um gloss, né, normal.


A textura dele é diferente de um gloss comum, ele é mais grossinho, e acredito q é por isso q dura mais. E dura bastante, viu! Eu passo de manhã e só retoco depois do almoço (depois de escovar os dentes, nem gloss de longa duração sobrevive, né!), é ótimo! Além disso, tem FPS 15, q eu acho muito importante!


A linha tem mais cinco cores: pink, rose, pérola, vermelho e cristal.

A embalagem é um caso à parte, muito linda, dou muito valor a embalagens bonitas! O único defeito é q a data de validade vem marcada no plástico/lacre q a gente joga fora qdo abre o produto. Quem tem um ou dois, no problem, acaba rápido, antes de vencer... Mas quem tem vários, é bom colar uma etiquetinha com a data.

O preço, na campanha atual, é R$ 13,99, tá em promoção. Vale cada centavo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!