sexta-feira, 7 de outubro de 2011

#49 Eles gostam de carícias?

Fonte: Cabelos Fortes

Isso é literalmente uma questão de pele. Estudiosos constataram que os homens preferem mais as massagens (uso firme das mãos) e as mulheres, as carícias suaves. Isso se deve ao fato de possuírem uma derme um pouco mais grossa do que a das mulheres. A sensibilidade da mulher está de fato à flor da pele; todo o sistema corporal dela responde ao mínimo toque. A idade em que o sexo masculino mais gosta de carícias é a da puberdade e da adolescência. Depois, na idade adulta, é “sexo” mesmo!

Fonte: 52 coisas que você precisa entender nos homens

Quem aqui vivencia as seguintes cenas?

Carinho nas costas - vira e mexe passo a mão nas costas do Rov e quase que imediatamente ele: "Coça, coça, coça! Não... mais pra direita, pra cimaaa... aí, aí, coça forte... uuuhhh". Oi? Tudo isso é alergia de mim?? kkkkk... eu falo que isso é tão sem graça, que a gente não pode tentar fazer um carinho que eles ficam se esquivando! Pô, curte o carinho! =)
Carinho no braço, perna, pés, etc. - realmente, se não fazemos usando as mãos com firmeza, de novo, eles se esquivam e falam que faz cócegas!

Carinho na cabeça - no meu caso em particular, só estou liberada a fazer quando estamos em casa e não vamos sair pq o Rov usa gel e ele diz que bagunça o cabelo! #falasério

Carinho no rosto -  nem pensar!!! kkkkkkkkkkk... se ele tiver dormindo então... ele detesta!!!!

Gente, e quando eles resolvem fazer uma massagem? Eles pensam que somos como eles que gostamos de "mãos firmes" e nos apertam com tanta força... até dói! Esse deve ser outro motivo pra preferirmos carinho...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!