segunda-feira, 12 de março de 2012

Filme: A última música

Ficha técnica:
Título original: The last song (EUA)
Ano: 2010
Diretor: Julie Anne Robinson
Elenco: Miley Cyrus, Bobby Coleman, Liam Hemsworth, Hallock Beals, Nick Lashaway
Roteiro: Nicholas Sparks, Jeff Van Wie
Trilha Sonora: Aaron Zigman
Duração: 107 min.

Sinopse:
É ambientado em uma pequena cidade praiana do sul dos EUA, onde um pai afastado (Greg Kinnear) tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente (Miley Cyrus), que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela por meio da única coisa que eles têm em comum − a música − em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação, e também sobre primeiros amores e segundas chances.


Já li o livro e amei! Mas não esperava um filme maravilhoso, pq eu sempre me decepciono com os filmes q "já foram" livros... sei q livro é uma coisa e filme é outra, mas acho muito difícil não criar expectativas...

Com esse filme foi diferente. Consegui me concentrar (sou louca ou não?) e falar pra mim mesma q filme é diferente de livro (sim, sou louca! kkkk). Aí tive uma grata supresa: ele não me deixou com a sensação de "poxa vida, achei o livro tão lindo..."!!!

Eu adorei o filme, assisti, gostei e me emocionei (mesmo sabendo de tudo q ia acontecer). É q na hora da "última música", qdo vc tá lendo, vc só a imagina e, no filme vc pode ouvi-la, e ela é muito linda! Recomendo o livro (como boa bibliotecária hehe hoje é meu dia!) e o filme tbém!

Ps.: até meu marido gostou, assistiu super vidrado e se emocionou! Mas se alguém perguntar isso pra ele, com certeza, ele vai negar até a morte kkkkkk

2 comentários:

Deixe o seu comentário!