quinta-feira, 22 de março de 2012

Esmalte Yin Yang, Top Beauty

Ganhei esse esmalte da Kelli, do blog Cores e Cuidados (esse e outros DEZ vidrinhos!!! Acreditam??? Valeu, Kelli) e fiquei muito, mas muito empolgada com o efeito fotocromático!

Resolvi usá-lo logo, pra não dar chance ao Sol se esconder e nunca mais aparecer #dramática kkkkk Vejam como fica lindo no sol!


Esse é o Yin Yang: no sol é um rosinha super delicado, com um fundinho lilás. Na sombra, é um branquinho básico até sem graça eu diria, foto abaixo. O legal é a mudança, todo mundo q viu (fiquei mostrando pra todo mundo q aparecia na minha frente kkkk) achou incrível!


Passei base + duas camadas (se tivesse paciência pra passar três, ficaria + bonito, pq ele mancha...), aí saí de casa, mostrei pra Deus e o mundo, voltei pra casa, fotografei e fiquei toda feliz. À noite, (gente desocupada é fogo) fiquei olhando pro esmalte e achei q tava sem brilho,  foi aí q eu fiz a burrada: o roxinho da Colorama e fui dormir achando o esmalte lindo.

No dia seguinte, ele parou de mudar de cor!!! Eu quis chorar, gritar, espernear... mas a culpa foi minha =( Será q qualquer top coat "corta" o efeito fotocromático???


7 comentários:

  1. Pri eu usei acho que mês passo o Limão e Mel e também fiquei encantada com a mágica, mas eu não passei top coat justamente com medo de tirar o efeito... Mas... No dia seguinte deu MUI-TA bolinha e ficou grosso, pudera passei 2 camadas do Menta da Risqué + 2 do Limão e Mel. Mas eu amei e usaria outras cores fácil...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! eu tb usaria outras cores, mas sem top coat =D Obrigada pela visita!
      bjs

      Excluir
  2. Pri, querida, os esmaltes são para compartilhar rs. Qdo tiver mais eu te passo rs.
    Eu amo este esmalte e falta brilho mesmo, tive vontade de usar extra brilho mas fiquei com medo que acabasse com o efeito... Peninha que aconteceu com vc :(

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Já eu não tive essa sorte rs.
    Na sombra fica branco e no sol ficou um rosa tão claro q às vezes parecia mesmo branco.
    Achei exagero q na tampinha está uma cor vinho, como a cor q ele fica no sol.
    Tenho um outro tb (alfa e ômega) q deveria ficar um bege claro, mas nem mudou de cor. =[

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regiane, concordo q a cor da tampinha tá completamente diferente, um erro grotesco, né!?! Sobre o fato dos seus não mudarem de cor, acho q vc deveria entrar em contato com a Top Beauty, pq eles podem estar com algum problema de fabricação e a empresa tem q saber disso!

      Muito obrigada pela visita e pelo comentário!

      bjs PIT

      Excluir
  4. EU tenho tantos desses aqui em casa que ate sorteei.. infelizmente ficaram sem validade este mês :/ eram o maximo

    ResponderExcluir
  5. Esses vernizes são todos TOP!

    Eu adorei quando usei-os. Eu não deixei chegar a validade acabar. ADOREI!!! :p

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!