segunda-feira, 5 de março de 2012

Corretivo líquido 3 em 1, Toque de Natureza

Comprei esse corretivo sem saber o q significava o "3 em 1", pq a embalagem é tão pequena q não cabe descrição do produto!!! E a loja tava tão cheia, q não tive paciência de perguntar pra alguém... O q + me influenciou na hora da escolha foi a cor (q apagou direitinho as minhas olheiras) e a textura leve.


Mas aí, como na internet a gente encontra tudo, no site da Marchetti/Toque de Natureza, encontrei a descrição e explicação para o "3 em 1", vejam:

"Possui em sua formulação óleo de canola com ação anti-radicais livres, que minimizam as linhas finas de expressão e anti-oxidante com ação anti-inflamatória, indicado para peles com acne. A sua fórmula não é oleosa e a secagem é rápida. A super cobertura permite uma maquiagem homogênea e um leve toque de seda."

O potinho é igual de gloss, só q menor, vem com 3,8g e o aplicador é de esponjinha. Paguei R$ 14, na Danny Cosméticos de Jundiaí.

Meu objetivo era apagar as olheiras, mas claro q as outras ações do produto (principalmente a anti-radicais livres) são muito bem vindas! Sempre me empolgo com cosméticos q tem vitaminas e vão fazer bem pra minha pele ;)

Gostei bastante desse corretivo, ele realmente seca rápido, não é oleoso e não me deixa com cara de "maquiada/rebocada" hehe


O q mais me incomoda qdo vou me maquiar é o canto externo dos meus olhos! Os dois cantinhos são mais escuros até q as olheiras! Pálpebra móvel escura é sinal da idade, olheira é de noites mal dormidas, mas e esses cantinhos??? afffff

Achei q o corretivo disfarçou bem, só não tem a super cobertura q promete, pq suavizou toda a região ao redor dos meus olhos, e com isso já fiquei satisfeita. Mas, qdo testei em manchinhas, ele não cobriu bem... acredito q pra esse problema tenho q testar um corretivo em creme ou bastão. Os do Duda Molinos são bem falados, alguém já experimentou???

4 comentários:

  1. Já testei os corretivos do duda. Eles são MUITO duros, muito mesmo. Ao ponto de não conseguir espalhar e até doer a pálpebra ao tentar. Mas se vc for uma guerreira e insistir, ele cobre bem, porém, acumula produto nas marcas de expressão.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!