quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Renew Pó Compacto Transformador FPS 15

O que promete:

“Renew Pó Compacto Transformador FPS 15possui a tecnologia inovadora DermaShade que uniformiza o tom da pele. Além disso, possui ingredientes que atuam nos quatro elementos estruturais de sustentação da pele, protegendo e estimulando a produção de colágeno, elastina, hidroproteínas e proteoglicana.

Fórmula de longa duração que instantaneamente ajuda a suavizar a aparência de linhas e rugas, melhorando a textura da pele, deixando-a com aparência mais jovem e saudável. Espalha facilmente, proporcionando cobertura uniforme com aparência natural. Testado por Dermatologista. Não comedogênico. Esponja especial que captura os ingredientes ativos para otimizar a distribuição do produto na pele.”

Depois dessa super descrição, meu resumo: é óóóóótimo para minha pele!!! Como esse nosso verão tá muito quente, meu rosto fica mais oleoso do q o normal e quem me salva é esse pó, pozinho mágico =D

Tem quatro opções de cores: natural, claro, médio e castanho médio. O meu é o médio, não é exatamente o meu tom de pele, mas isso não é problema, pq qdo passo, ele tira todo o brilho do meu rosto e deixa uma aparência natural, mas não muda a cor, não fico com cara de boneca!

Suaviza minhas linhas finas (bigodinho chinês hehe) e a durabilidade é muito boa, passo às 7h da manhã e, qdo tá muito calor, reaplico por volta das 14h. Gostei muito desse pó, demorei pra comprar pq não é dos mais baratos (na campanha atual, o preço é R$ 49,00), mas dura muito, esse meu já faz 8 meses q eu tenho, e ainda tem FPS 15, é perfeito!


Alguma outra dica para pele oleosa no calor? Escreve pra gente nos comentários!!!


3 comentários:

  1. Olá Pit,
    Minha pele é oleosa na zona T, resultado, se passo a maquiagem pela manhã, o rosto já está brilhando na hora do almoço...
    Atualmente estou usando o pó Pureness da Shiseido e o Blot Powder da MAC por cima, o blot é ótimo e tira o brilho na hora... No Brasil é meio carinho, mas é só pedir para alguma amiga trazer de viagem.
    ps: os pós da shiseido tem tons ótimos para orientais como eu.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Typa! ai eu queria tanto experimentar o Blot da MAC... tá no topo da minha wish list =D e esse da Shiseido tá R$ 60 no Morangão!!! ai será q eu compro??? preciso pesquisar a cor...

    Valeu pela dica e pela visita ao blog!

    bjão
    PIT

    ResponderExcluir
  3. queria ver a cor, se tivesse uma foto sua ao menos para me basear no ton de pele.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!