quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Loucuras femininas

Aproveitando o embalo do post do Divirta-se sobre o livro “Mulheres - Por que será que elas...?”, vou me abrir (oêêê!) e falar das coisas que já vivi pra alcançar determinados padrões (palavra tão constante no vocabulário feminino).
Quando eu era adolescente e tava na fase “vareta” (é daí q vem o apelido “Palita”) eu usava uma calça mais fina por baixo da calça jeans pra ficar com a perna mais grossa e colocava uns “enchimentos caseiros” no sutiã; já dormi com aqueles batons 24 horas (com embalagens bregas e fluorescentes, lembram?) pra acordar com a boca rosada; fingia que estava com alguma dor na aula de educação física pra não ter q ficar de bermuda (tinha complexo de perna fina!) e por muitos anos fui escrava do óculos de grau pq eu já estava tão acostumada que tinha vergonha de tirá-lo na frente dos outros (hj uso lente de contato).
Já na fase mais adulta usei cinta (sou magra, mas achava que poderia ajudar na postura e evitar aquelas gordurinhas laterais), usei aquele sutiã Invisible Bra (na versão 25 de março) no verão e com roupas soltinhas, resultado: as “peitcholas” ficaram caindo! Incontáveis vezes já remanejei minhas despesas do planejamento financeiro (ui, q chique!) pra comprar aquela bolsa ou aquele sapato, já travei várias vezes no banheiro (number two) se meu namorado estivesse por perto (típico de mulher) e, ultimamente, a neura do momento é conseguir desempenhar 100% o papel de profissional, mulher, esposa, filha e amiga.
E vcs, o q já fizeram???

2 comentários:

  1. Nossa, lembro dessa sua história do invisible bra... hehe.
    Qdo fiz 15 anos, por conta do complexo de seios pequenos, eu ganhei um sutien com enchimento de água e óleo!!! claro que nunca usei porque ficava mega artificial...
    até que um belo dia eles estavam secos?! sei lá, a gaveta não molhou e não estava furado, hehe, evaporou, talvez?

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!