sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Compras virtuais

Não sei se é pq só tenho irmãos homens (3!), mas não me acho uma mulher igual a todas as outras. Vou explicar: sou mto feminina, adoro maquiagem, roupa, bolsa (amooo), sapato, bijuteria, lingerie etc, etc., mas, assim, não gosto de ficar andando no shopping e parando em cada vitrine, não entro nas lojas se não vou comprar, não gosto de provar roupa e sou mto prática e eficiente qdo compro. Uma vez eu queria comprar uma bolsa da Unkle K, entrei no site, peguei o modelo, fui na loja, pedi o modelo e PÁ! paguei. Fácil assim!
Como estou na fase de mobiliar casa, meu lema ultimamente é: "Se a internet fosse 100% confiável, compraria tudo nela!". Compraria os móveis, objetos de decoração, ferramenta de jardinagem e todo o resto! Pra mim, é mto chato ter que ir de loja em loja ver essas coisas!
De resto, o que dá eu compro. Remédios, esmaltes, roupas, utensílios de cozinha, cremes, perfumes, eletrônicos e por aí vai. Tem que pagar o frete, mas eu penso na comodidade de não pegar fila, pagar estacionamento/condução e nas horinhas economizadas.
De tudo que já comprei, o mais bizarro interessante foi um vestido preto com uma puta fenda no Mercado Livre! É lindo e serviu certinho!



Alguém mais costuma se aventurar nas compras virtuais??


5 comentários:

  1. Pra quem tem corpitcho mignon igual o seu é fácil comprar roupa, né amigam...vamos combinar...
    No quesito 'comprar roupa pela internet' vc é excessão, pois tenho certeza q tem mta mulher por ae, até com o mesmo corpitcho que o seu, que ainda fica horas olhando pro modelito pra poder comprar.
    ah essas mulheres...sempre tão complexas...

    ResponderExcluir
  2. Nunca comprei roupas pela Internet, pois fico com medo do padrão, tecido não serem os mesmos, mas o restante já comprei na Internet, principalmente Eletrônicos e Cosméticos. Tenho muita vontade de comprar nos sites gringos, mas tenho receio.
    Os sites que mais compro são: Americanas, Extra, Ponto Frio, Fast Shop, Submarino, Saraiva, Magazine Luiza...tb nos sites o preço é muito melhor...

    ResponderExcluir
  3. Oi Monninha! É, esse risco eu sempre corro... mas é mais forte do q eu! Esses dias comprei até uma sapatilha pela internet! bjsss

    ResponderExcluir
  4. Amore acompanho teu blog! caso queira ud pela internet visite:
    www.benmax.com.br... super confiavel e tem uns preços óóóótimos e ficou perfeito o vestido tbm qro rsrs

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri! Brigada pela indicação, adooorei! Tem de td!! =D
    bjsss

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!