terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Casais não são siameses!


Um dos maiores motivos de brigas entre casais é a mania de querer controlar a vida e o espaço um do outro. Sou da seguinte opinião: não é pq tá namorando, q é pra ficar grudado o tempo todo! Em determinadas horas, determinado momentos, cada um tem q ter o seu espaço!

Já fui criticada (por mulheres, claro!) mtas vezes por conta disso, mas eu "deixo" meu namorido ter os momentos dele e ele os meus. Td sexta ele tem happy hour com os amigos, sábado ele lava o carro (com os amigos), segunda vai no futebol, vai no estádio, ensaia com a banda, vai na academia, em shows etc. Eu sou mais de ficar em casa, mas de vez em qdo tb encontro minhas amigas, vou na academia (malhamos em academias diferentes), faço a unha e até já aconteceu, no começo do namoro, de viajarmos separados.

No início, apesar de "deixar", eu ligava várias e várias vezes, a gente brigava... agora, como sempre faço alguma coisa nesses momentos dele, mtas vezes nem ligo!

Eu acho q para a paz reinar dentro dos relacionamentos é essencial q exista confiança, compreensão e continuar, cada um, com sua individualidade.

Um comentário:

  1. Ahh esse post até sei quem escreveu!! rs..
    Mas ta certo!! oO Namoro muito meloso e sem folga pra respirar é muito chato! Então vamos seguir o conselho da Japa e dá uma folguinho para os caras respirar!! rsrs .. Vlw..Bjo

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!